Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ABSURDO! Flávio Dino assiste seus seguranças baterem em professores



Jagunços de Flávio Dino metem a taca em professores militantes do próprio PCdoB bem à sua frente e o comunista 'fila da gaita' não intercede a favor dos docentes da rede estadual de ensino!!!



Por Luís Pablo Política

Professores fazem protesto em Pedreiras
Professores fazem protesto em Pedreiras

O fim de semana foi marcado por um claro ato de ditadura do governo comunista no município de Pedreiras-MA. Professores da rede estadual foram agredidos em plena luz do dia para toda população ver.

O lamentável fato ocorreu na manhã do último sábado, dia 3, durante carreata do candidato a prefeito Dr. Humberto Feitosa (SDD), que estava acompanhado do governador Flávio Dino (PCdoB) e do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD).

No momento em que o carro passava com Flávio e o candidato, os educadores se aproximaram segurando faixas com suas reivindicações. Foi então que os seguranças do governador retiraram os professores usando a violência.

Flávio Dino assistiu tudo e nada fez. Ficou aguardando seus seguranças fazerem o “serviço” para continuar sua carreata. Tudo foi registrado pelo blogueiro da região Carlinhos Filho.

Os professores faziam um protesto pacífico para cobrar o governador a cumprir a lei do piso salarial recomendado pelo MEC, além também da reforma do colégio Olindina Nunes Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.