Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Com a greve nas agências bancárias, aumenta o movimento nas Casas Lotéricas e Correios em Coroatá


Por IDALGO LACERDA - Com a greve nas agências bancárias por tempo indeterminado , aumenta de forma considerável o mocimento nas Casas Lotéricas e Correios em Coroatá.

A greve dos bancários  tem feito as casas lotéricas e correios ficarem lotadas na cidade de Coroatá.. Ne e pagarsta quinta-feira (8), depois do feriado nacional,  até nas cidades vizinhas o dia foi atípico conta virou um teste de paciência.

Muitas pessoas que estavam às filas, desistiram e foram embora. Tudo por causa das enormes filas que se posicionavam e de forma extensa.

Nas duas CAsas Lotéricas existentes em Coroatá, as filas eram quase que intermináveis, onde as pessoas impacientes esbravejavam e cobravam do Governo Federal uma atitude mais coerente para que o impasse fosse logo solucionado. Porém, pelo visto, a coisa está é longe de ser resolvida. Até o presente momento ainda nenhuma tentativa de negociação fora sinalizada entre as duas categorias.

Nos Correios, a coisa também é idêntica. Mas com uma diferença quanto ao atendimento prestado ao público que para lá se dirige. Pelo ao menos há a entrega de senhas para quem chega, caixa preferencial para pessoas idosas, grávidas, mulheres portadoras com criança de colo e de pessoas que possuem problemas de mobilidade física.

O expediente começa a partir das 08:00 h da manhã até às 12:00h e reabre às 14:00 h da tare e encerra às 17:00 h. O que dá uma certa comodidade ao público, além de o ambiente ser climatizado.

Enquanto que nas Casas Lotéricas, a coisa é completamente inversa. Ou seja, totalmente desorganizada e é um salve-se quem puder! Até lá, a coisa não for equacionada, haja muita paciência e a permanência na fila de uma longa espera incansável e o cidadão que procure dar o seu jeito pata pagar as suas contas em dia ou saque alguma importância em dinheiro para sanar as suas necessidades no dia a dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.