Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Colocar borra de asfalto em época de eleição é crime!!! Crime eleitoral pode tirar Luis Filho da disputa em Coroatá


Estelionato eleitoral: será que toda unanimidade continua sendo burra, Flávio Dino?!?

Publicado em   21/set/2016
por  Caio Hostilio
img-20160921-wa0019 

Em Coroatá, o candidato apoiado pelo Governador Flávio Dino, o Luís Filho, está recebendo um “reforço” do governador que está mais para crime eleitoral do que benefício aos coroataenses.

O abuso de poder econômico foi flagrado por populares quando o caminhão de asfalto, do programa Mais Asfalto, iniciou o despejo de piche em rua sem qualquer preparo para receber o asfalto. Ruas estão sendo asfaltadas sem qualquer entendimento, consentimento, aviso prévio para a prefeitura, com a empresa sem alvará, sem nenhuma licença, na marra, jogando asfalto às cegas.

A força bruta do governo em Coroatá fere a autonomia municipal utilizando a máquina do governo em benefício do candidato do PC do B, Luís Filho com a participação do comandante da campanha comunista, o Ciba, e o secretário Márcio Jerry, que no palanque não escondeu o objetivo da obra eleitoreira quando esteve em campanha esta semana.

img_20160921_185549 

“Um exemplo de hoje: O MAIS ASFALTO CHEGANDO. O povo alegre, vendo as máquinas, aí aparece um ‘embusteiro’ parente da governadora que resolve implicar com a empresa, denunciar a empresa. Pra que? Pra não ter o programa Mais Asfalto aqui no município de Coroatá. Mas ele pode ficar tranquilo porque o MAIS ASFALTO vai continuar e vai chegar ao final em Coroatá”, disse Márcio Jerry em discurso nesta terça (20) em Coroatá.

img-20160921-wa0023 

Ação já está sendo preparada pelos advogados da Coligação COROATÁ NÃO PODE PARAR, Drs Marcos Lobo e Elias Moura Neto.

img-20160921-wa0022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.