Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Imagem da noite: Teresa Murad mobiliza enorme multidão durante comício realizado, agora pouco na Vila Vavá!!!


Por IDALGO LACERDA - Centenas de milhares de pessoas compareceram para ouvir as novas propostas de governo da candidata à reeleição a prefeita por Coroatá, Teresa Murad.

O comício fora realizado bem em frente ao Posto de Saúde da Vila Vavá. Ao lado da Vice Neuza Muniz que antes falou à população daquele bairro, sobre as ações já empreendidas  pelo atual Governo Municipal e propôs dar continuidade ao trabalho já idealizado e apresentado em seu novo Programa de Governo entregue aos munícipes coroataenses.

Antes da fala da candidata à reeleição, foi exibido em um telão a realidade à qual fora deixado o município de Coroatá pelo então prefeito. As imagens são claras e bem nítidas  de como o município viveu dentro de uma total escuridão em todos os setores da administração pública. Só vendo as para crer as horripilantes imagens.

A plateia presente ovacionou incessantemente o nome da candidata e hipotecou  o seu total apoio para reconduzi-la novamente ao cargo de prefeita de Coroatá, dia 02 de outubro, para mais quatro anos frente à administração municipal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.