Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Golpe, vexame ou mico? Flávio Dino engana, dá mais um calote e não manda dizer 'porquê' não veio em comício, cuja presença fora confirmada e anunciada há dias pelos organizadores de campanha!!!!


 
Por IDALGO LACERDA -  O Governador Flávio Dino (PCdoB) sem mais nem menos resolveu de uma hora para outra não comparecer no 'grande comício' que fora anunciado a sua presença o verdadeiro 'porquê'o de sua  notória ausência no mesmo.

Se o grupo político de oposição que o apoia na região de Coroatá já estava no 'trezespero', claro que com isso só fizera aumentar ainda mais o desespero dos notáveis comunistas de araque!!!

Segundo fontes internas da referida coligação, os mesmos jão são sabedores da acachapante derrota, onde agora acontece reunião por cima de reunião do frupo. E ainda para alentar novas esperanças, os comunista locais nutrem a esperança de pelo menos fazer a maioria de vereadores para compor a nova Câmara Municipal. O que também é uma falsa esperança alentada pelo enfadonho grupelho de comunistas 'trezesperados'.

Com a ausência do engambelático Governador Comunista, elementos de maus caracteres ousara vir ao grande comício da candidata à reeleição municipalista com o intuito de gerar um tremendo conflito. O que resultou ao inescrupuloso elemento vir a disparar três tiros de revólver para cima para intimidar a multidão próximo ao palanque da candidata.

A coordenação política ficou a ver navio singrar Rio Itepcuru Mirim adentro, sem saber o que fazer para esclarecer ao acanhado público bacurau a tal desfeita do Governador Comunista.soldados da Polícia Militar posicionados na MA/020, que interliga Coroatá a Vargem Grande e Timbiras, quando barravam alguns carros que transportavam cidadãos que vinham para o comício da candidata municipalista no centro da cidade. Quer dizer, um verdadeiro aviltamento às leis constitucionais, ora cerceando o direito de ir e vir destas pessoas

Além destas manobras político-eleitoral,  delegadas pelo falastrão comunista às autoridades constituídas locais, outras ainda estarão por vir até o dia em que ser ser o término da votação, no sentido de conturbar o andamento do processo eletivo. Ou seja, farão de um tudo para criarem factoides, mentiras com a finalidade de desviar a atenção do povo de Coroatá, para imporem à prática do mal, visando modificar, alterar o resultado das eleições municipais.

E, por fim, a compra de votos e a tentativa de emprenharem urnas não está descartada pelo nefasto grupelho político de oposição local que não aceita emplacar mais um nova derrota que encontra-se a caminho dos mesmos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.