Pages

domingo, 17 de maio de 2015

Nomeação a filho de Walter Santos por Márcio Jerry é do tipo, "cala boca!"

Por IDALGO LACERDA - Depois de cobrar mimos e brindes do Secretário de Estado de Articulação Política, Márcio Jerry à base do esculacho. O então vereador Walter Santos,  ex-PDT, hoje no PL, recebeu como "cala boca" do secretário, a nomeação de seu filho, Walter Júnior para trabalhar em uma das vagas existentes na farmácia do Hospital Macrorregional de Coroatá.

A nomeação do filho do ex-vereador WS "parece" que dar por assim quitada de uma vez por todas, as dívidas de campanha contraídas pelo então coordenador Márcio Jerry, junto ao ex-vereador e empresário, Walter Santos, na eleição de 2014.
Para quem não lembra do caso, a cobrança é do tipo 'jus sperniandi!'. Um grande esculacho bem escancarado e direto realizado em sua página na rede social, através do Facebook. Inclusive, alegava um festival de promessas feitas pelo hoje Secretário de Estado, principalmente, quanto ao empréstimo de toda a sua estrutura à época da campanha a favor do ex-candidato, Flávio Dino!

Além desta e de outras cobranças, o empresário WS jogou na cara do secretário que o mesmo não havia escolhido direito as pessoas! Isto é, quem tinha trabalha e participado efetivamente na campanha quem poderia ser o articulador político do governo na Região dos Cocais. No entanto, jamais ter escolhido quem nunca fez política e, nem tampouco, sequer gastou a saliva para pedir votos para o então candidato, Flávio Dino!!!

Quer dizer, para o empresário e político foram tantas "merdas" praticadas pelo então coordenador Márcio Jerry que, somente agora, na hora exata de dividir o pão, acabou esquecendo os seus préstimos e relevantes serviços nos momentos mais laboriosos do Governo Comunista, ou seja, acabaram esquecendo "mim", no caso do WS!!!

WS ainda injuriado, disparou que até o número de seu telefone celular, o Secretário Jerry havia esquecido e riscado de vez da sua caderneta de anotações e, quando, via pelo display do seu aparelho celular que era ele que estava ligando, imediatamente tratava logo de não atendê-lo!!!

A recompensa de Márcio Jerry a WS


Pelo isto, agora, o empresário WS recebeu como troco e cala boca, uma forma de recompensa advinda do secretário. Saiu a nomeação de seu filho para trabalhar no atendimento do balcão da farmácia do Macrorregional de Coroatá. Não se sabe ao certo, se as profanadas "merdas" praticadas pelo coordenador de campanha, Marcio Jerry estão quitadas com esse insignificante cala boca!!!

Se for por esse único emprego dado ao empresário como pagamento da dívida de campanha, haja vista que pela dimensão das "merdas" arrotadas por ele. É pouco demais para um empresário que, espera receber ainda muito mais do Secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Márcio Jerry! Os nossos leitores não concordam???

Daí então, o povo vai querer saber novamente dentro de poucos dias, quando novas promessas serão cobradas e, quando não também, transformadas em verdadeiras "merdas", a título de barganha do tipo toma-lá-dá-cá contra o seu "tolerável" cacique-mor!!!

Afinal, vamos aguardar quando WS novamente irá colocar o ventilador na farofa do secretário Márcio Jerry, a fim de obter novas vantagens junto ao Governo do Estado, alegando o devido mau uso de toda a sua estrutura de campanha a favor do então candidato, Flávio Dino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.