Por IDALGO LACERDA - O que sobra de desumanidade no Governador Flávio Dino (PCdoB), no mais bruto dos animais irracionais é transformado em amor, solidariedade e sentimento no que tange à fraternidade e à solidariedade dentro do reino animália ao qual pertencemos!!!
Assim está sendo tratado o caso do bebê Dudu, recém-nascido de apenas 20 dias de vida, portador de uma cardiopatia grave. Cuja família ingressou na Justiça, ganhou a causa, mas o Governador do Estado, Flávio Dino recorreu para não pagar as despesas pertinentes à sua internação numa clínica especializada no Estado de São Paulo, onde deverá passar pelo menos cerca de 60 dias internado numa UTI Neonatal do Hospital Beneficência Portuguesa, que é hospital-referência nestes casos de doenças cardiopatas, para fazer o devido tratamento médico.
Hoje, logo cedo pela manhã, segunda-feira, dia 18, por volta das08:30h, no programa de televisão, Bom Dia Brasil, da Rede Globo de Televisão, o Estado do Maranhão volta ser notícia nas páginas eletrônicas de forma estarrecedora nesse matutino televisivo. Desta vez, com esta triste notícia em que o Governador do Estado, Flávio Dino faz a recusa via judicial por não querer pagar as despesas do tratamento dessa criança.
Para o Governador Comunista e ateu, "A despesa com o tratamento é alta e gera e financiar riqueza sem justa causa para uma pessoa só", finalizou a reportagem com a entrevista do Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Marcos Pacheco.
Os apresentadores do telejornal, Ana Paula e Chico Pinheiro ironizaram abertamente com sorrisos e com grande sarcasmo a atitude desumana e fria do Governador Flávio Dino e do seu Secretário de Estado, Marcos Pacheco!!!!
Veja o vídeo-reportagem apresentada pelo programa da Rede Globo de Televisão, que relata o caso de bebê com doença cardíaca em edição nacional!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário