Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Após investigação com agiotagem, Prefeito Miltinho Aragão cria álibi para livrar-se da cadeia!!!

Atual 7
Por IDALGO LACERDA - Enrolado até o pescoço com as investigações que estão em andamento sob o comando do delegado-geral da Polícia Civil do Estado, Augusto Barros, que falou sobre o caso que envolve diretamente o Prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão (PSB), que é aliado político do Governador Flávio Dino (PCdoB.

“No caso de São Mateus já tem um dado mais forte, que é a presença do cheque. Ali nós já temos uma dose muito elevado de certeza de que, vai ter que ser investigado, porque esse cheque estava sob o poder de agiota. Então a pouco do que se discutir sobre isso”, disse Augusto Barros.

Quer dizer, sem sombras de dúvida, para o delegado Augusto, o Prefeito Miltinho Aragão sabia da emissão do cheque e que estava em poder do agiota Pacovan!!!

Embora tenha criado todo um álibi para esquivar-se e livrar-se do 'meo culpa', inclusive, demitindo os seus dois assessores diretos para passar a imagem à população de que não sabia de nada e que fora um complô armado pela sua assessoria para incrimina-lo na tentativa de desvios de verbas públicas do município de São Mateus do Maranhão! Não colou e não cola para ó delgado de Polícia Civil!

Além disso, tratou logo de espalhar e divulgar uma nota patética e pífia pelos meios de comunicação de sua propriedade, no afã de também conscientizar e dizer ao povo de São Mateus, que o fato explicitado não o coloca no cenário do crime de agiotagem!!!

Isso é um fato! E contra fatos não há argumentos!!!

O Prefeito Miltinho Aragão, acima de tudo, é advogado! Foi um estudiosos das leis e profundo conhecedor das mesmas! Não poderia em hipótese alguma ter-se envolvido e participado desse crime de agiotagem! Errou sabendo e pecou conhecendo que, se fosse descoberto pelo crime praticado por ele. Uma série de punições iriam ocorrer-lhes. Até porque, agora, fica como refém da própria Câmara Municipal de São Mateus do Maranhão!!!

Isto é, o Prefeito Miltinho a partir de agora em diante, ficará vulnerável às chantagens, extorsões e a todo e qualquer tipo de cobrança e de chantagem que poderá levar o povo de São de Mateus, a pagar um preço bem caro por aquilo que não merece, ou seja, por ter escolhido um candidato para prefeito na eleição de 2012 de reputado idônea e ilibada. Só que agora, o lado obscuro do Prefeito de São Mateus vem à tona e à luz do dia com envolvimento no crime de agiotagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.