Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cara de um, focinho do outro

Por RICARDO MURAD - Flávio Dino e Rogério Cafeteira são iguais na sem-vergonhice e no mau-caratismo. Se enganam se pensam que as agressões chulas e as perseguições me atingem. Estou acostumado a muito mais do que isso e vindo de pessoas mais preparadas. Os dois se merecem.

Já disse mil vezes e repito: não sou eu o culpado do fracasso do governo. A culpa é do governador, do seu companheiro primero-damo, que não aprenderam nada com os desastres que causaram nas administrações de Imperatriz (Jomar Fernandes) e São Luís (Edivaldo Holanda Jr.).

Agora mesmo a mentira anunciada em janeiro que mais 1000 soldados seriam imediatamente chamados para reforçar o sistema de segurança se desfaz. Após cinco meses nem 200 se habilitaram. E mais, o governo não poderá passar de 260 que é o número de vagas disponíveis no quadro da PM. Os excedentes já se mobilizam para ir na Assembleia sensibilizar os deputados. Se sentem traídos.

Outra farsa que começa a se mostrar é na Saúde. Institutos que foram selecionados estão se mostrando incapazes de assumir as unidades e os antigos sendo chamados para continuar. Como eu disse: o inimigo não sou eu, está dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.