Pages

terça-feira, 5 de maio de 2015

MDA condena e reprova contas do então Prefeito Luís da Amovelar referente aos Exercícios Financeiros de 2005, 2006, 2007 e 2008!!

Por IDALGO LACERDA - Isso não é mais novidade alguma! Quanto à condenação e à reprovação de contas referentes aos Exercícios Financeiros só no primeiro mandato do então Prefeito Luís da Amovelar! Até porque, o relatório da Controladoria-Geral da União (CGU) já havia levantado todas as irregularidades existentes, logo, no primeiro ano de seu mandato quando por aqui esteve fazendo uma minuciosa auditoria! Lembram???

A constatação 'in loco' feita pelos técnicos e auditores da CGU ficou comprovada naquele 'relatoriozinho' ao qual fora batizado pelo ex-prefeito todas as evidências de malversação e de desvio de finalidade do dinheiro público do Governo Federal pelo então energúmeno Prefeito!!!

E, como tal, a exemplo de tudo que não presta ou que não prestava na enfadonha administração que sucumbiu o município de Coroatá. E, ainda, mesmo assim, o dito cujo deseja e quer lançar como candidata a prefeito em 2016, a ex-primeira-dama, que pelo visto, seria apenas a continuação de tudo aquilo que não prestou e que viria a ser reeditado e instalado novamente na Prefeitura de Coroatá.

O que o cidadão decente, honesto e consciente deve perguntar-se a si mesmo, é o seguinte: Como é que esse homem ainda foi preso pela Polícia Federal? O que está faltando para que esse homem seja preso pela Polícia Federal????

São duas perguntas que não pode calar!!! Contudo, quais são os artifícios jurídicos que protelam tanto a sua prisão e que o levam a escapar sorrateiramente das grades???

As evidências, as provas cabais do crime cometido por ele e seu grupo são fortes demais! Mas, ainda, estão sendo submetidas às análises documentais e, às vezes, depois de tudo isso já não se acredita mais em coisa alguma neste mundo e na Justiça!!!

E, portanto, muitas das vezes podemos até pensar que o Presidente da Indonésia, Joko Widodo tem justa e toda razão quando aplica à pena de morte para traficantes e corruptos em seu país!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.