Pages

domingo, 29 de abril de 2012

Walter Santos: “Agora para serem "populares" criaram uma equipe de futebol denominado "amigos de um certo pré-candidato"...

comentário de Walter Santos no facebook
Quem está revoltado é o empresário WS com o 'Balaiada Futebol Clube'. Para o empresário o referido time é um time de peso e da pesada, que aos finais de semana se reúne para jogar a sua pelada pelos quatro cantos da cidade de Coroatá, tentando emplacar o nome de um certo pré-candidato a prefeito de Coroatá.
Para WS, os 'atletas do futuro' são os mesmos que nunca jogaram em tempo nenhum no passado, mas engordaram os seus bolsos durante a gestão do então secretário, quando, agora é o pré-candidato a prefeito de Coroatá apoiado por esse grupo de empresários que não pretendem deixar de largar o osso de jeito nenhum. Isto é, se conseguirem eleger a prefeito o 'revolucionário' ex-secretário de educação de Coroatá.
só atleta...
Sob a ótica do empresário WS, esse grupo de empresários e vereadores que simulam partidas de futebol com conotação eleitoreira usufruíram do poder público municipal durante estes quase 8 anos incompletos, onde lograram regalias, privilégios e despontaram como sendo, os 'novos ricos de Coroatá' e, pelo visto, eles gostaram tanto do dinheiro do povo de Coroatá, que estão querendo preservar e garantir a sua participação na fatia da divisão do bolo das verbas públicas federal e estadual.
Leia a íntegra do post escrito pelo empresário WS, onde aponta, atesta a sua total indignação contra o referido subgrupo político local. Isto é, uma ala dissidente que apoia a pré-candidatura denominada de "amigos de um certo pré-candidato" (Odair José). Os renomados amigos do então secretário não cunham o seu nome de forma explícita, devido à Legislação Eleitoral. Por causa disso, estão com medo de serem multados por fazerem propaganda eleitoral fora de época. Veja abaixo a íntegra do comentário de Walter Santos.
Walter Santos
“As vezes me pego a refletir: época de pré campanha eleitoral, aqueles que passaram o tempo todo usufruindo do poder, vendendo o que têm e o que não têm para prefeitura, para manter suas regalias e seus privilégios, começam a se movimentar e as vezes não têm noção do ridículo! Agora para serem "populares" criaram uma equipe de futebol denominado "amigos de um certo pré-candidato", composta por fornecedores da prefeitura e vereadores que também são fornecedores da prefeitura! Eu pergunto: o que esses supostos "atletas já fizeram pela população de Coroatá? A título de sugestão Seria interessante marcar umas dessas hilárias partidas de futebol para o Estádio Municipal!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.