Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rombo na educação é maior que a cratera de um vulcão

Odair José (ex-Secretário) e Nidinha (atual Secretária)
Ao que tudo indica pelos últimos levantamentos feitos dentro da Secretaria de Educação, o rombo deixado pelo então secretário Odair José é maior que a cratera de um vulcão.
A coisa não vai só parar por aí! Pelas informações obtidas junto às pessoas que investigam a malandragem do então secretário, estão cada vez mais extasiadas com as manipulações empreendidas por ele. O que mais chama dos ‘auditores’ é o superfaturamento de notas fiscais quanto à aquisição de bens, produtos e serviços sem obedecer aos critérios licitatórios da Lei 8.666/93, que norteia a administração pública.
Quem vê o ex-secretário Odair José não imagina que por trás dessa candura de pessoa está guardado dentro de si um verdadeiro lobisomem que não pode ver dinheiro.
Isto é, essa sua imagem angelical vendida ao povo de Coroatá é uma combinação de ações diabólicas e satânicas que precisam ser exorcizadas pelo próprio povo coroataense. É simples e fácil! Basta o povo escolher e saber em quem votar de forma correta, livre e consciente, no dia 07 de outubro de 2012, próximo. Portanto, xô corrupção, xô Odair José da educação!!!
Por outro lado, a atual Secretária de Educação, Profª. Nildinha se vê no mais completo inferno astral. Num verdadeiro mato sem cachorro. Não quer mais permanecer no cargo, porque não sabe como fazer matematicamente para encobrir tal rombo. Inclusive, por duas vezes já colocou à disposição o cargo que ocupa as mãos do Prefeito 171. Contudo, o Prefeito 171 continua a insistir para que ela fique à frente da referida pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.