Pages

sábado, 28 de abril de 2012

“Até quando população vamos ter que aguentar essas farsas essa brincadeira de enganar e de mentir para o povo?” Questiona cidadão via facebook

comentário publicado via facebook
RELATÓRIO
COROATÁ-MA; 20 DE ABRIL DE 2012.
“Sociedade, Religiosidades, Comunidades, Famílias e Amigos Coroataenses, A nossa cidade hoje se encontra em total descaso o que pode-se constatar é muita sujeira em todos os bairros, ruas esburacadas em todas as ruas da cidade e sendo preenchidas com uma leve massa de cimento se eu fosse secretario de obra e tivesse amor a minha terra eu teria vergonha de fazer um serviço porco. As ruas cheias de lixos e urubus, a educação não se preocupa não busca não incentiva o aluno ao aprendizado, é grande a quantidade de alunos fora da sala de aula, postos de saúde somente para enfeite. Enquanto isso no Palácio da Justiça, O Sr. Prefeito está vivendo este drama político sem saber em quem ele vai dar a primeira rasteira se é no seu fiel escoteiro "DOUTOR" Domingos Alberto, ou se escuta seu fiel conselheiro o Homem coruja Sr. Jorge Rios junto com uma boa parte do grupo capoeirista que tenta emplacar o Homem Sapiens o Intelecto Oldair José, que tem um certo respeito por alguns Professores menos por mim, na verdade o Sr. Prefeito não tem voz não tem autonomia para decidir seu sucessor seu apoio, sendo que nenhum dos dois supostos pré-candidatos não tem aceitação da maioria do grupo e só para finalizar, do povo e assim o Sr Prefeito vai executando umas obrinhas em Peritoró, e Coroatá é um Deus nos acuda. Até quando população vamos ter que aguentar essas farsas essa brincadeira de enganar e de mentir para o povo? cadê as fabricas?, industrias? quadras de esporte e lazer em cada bairro?, cadê as universidades? cadê a drenagem dos bairro para tubular o escoamento para o rio? será que essa é a nova Coroatá que o povo faz ou que os mentirosos fazem e querem continuar enganando a nós Coroataenses, Um mini-prefeito desse ainda abre a boca dele para dizer que vai fazer o seu sucessor que sucessor rapaizinho se você não tem nenhum com perfil ou aceito pelo povo, eu fico triste com o sofrimento da minha cidade socorro meu Deus ajude-no e livrai-nos desse mau AMÉM.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.