Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ricardo Murad cumpre promessa e faz festa em Coroatá com Furacão do Forró

Por: Carlos P Filho
Furacão do Forró com Ricardo Murad. A assessoria do atual secretário de Estado da Saúde acaba de anunciar, agora à noite, a visita do deputado a Coroatá. Será dia 31. Ele realiza, conforme prometido, a sua festa com o povo. É a festa do Ricardo tão solicitada e reclamada – A Festa da Vitória, do deputado mais votado do Maranhão.
E para animar, no Espaço Cidade, tem a maior banda de forró da atualidade, Furacão do Forró. A festa começa cedo com a banda Forró Chibata. Ricardo decidiu liberar a porta para toda a população de Coroatá. Será uma megaestrutura de palco, som e iluminação.
Na Geração FM, o apresentador Idalgo Lacerda, do programa Coroatá em Debate, está sorteando CDs e DVs. Basta ligar para (99) 3641-1218 e dizer qual o nome da banda de forró que vai está se apresentando no Espaço Cidade.
Durante o anúncio da visita do secretário de Saúde, fontes ligadas ao deputado fizeram questão de frisa: “Ele promete, ele faz!!”.
Na visita, como adiantou a assessoria, Ricardo Murad irá fazer uma vistoria à UPA de Coroatá e divulgará a data da inauguração da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.