Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TV Nazaré, Canal Aberto e Aílson Silva Cantanhede “do Brasil” serão processados por calúnia e difamação aos promoters do Show do Zezo

O apresentador do Canal Aberto, AÍLSON SILVA CANTANHEDE 'DO BRASIL', após caluniar, difamar e pechar a imagem, a honra e a moral dos promoters responsáveis pelo show do cantor ZEZO realizado no último domingo (10), no Espaço Cidade. Agora irá responder judicialmente pelos estragos e pelos impropérios de baixo calão proferidos contra os mesmos e levados ao ar, através do Canal Aberto via TV Nazaré, nos dois últimos programas apresentados por ele, ou seja, na quarta e quinta-feira, respectivamente.
Por conta disso, o Sr. Misael Araújo Ferreira e a Srª. Silvania Rodrigues Silva resolveram ingressar em juízo contra o “aloprado” apresentador de televisão que sob acusações intempestivas e infundadas afirmou categoricamente, que o cantor ZEZO tinha tido prejuízo e calote com o show realizado e organizado pelos promoters acima mencionados. Disse ainda que, a caravana do cantor permanecia hospedada no Hotel Atlantic na cidade, a fim de receber o dinheiro que lhe seria pago, conforme havia combinado e acertado com os organizadores do show em Coroatá.
Silvania e Misael (promotores do evento) e Zezo ao centro
A verdade prevalece sobre a mentira
Segundo informações obtidas pelo blog, os promoters do show ao contratarem o cantor ZEZO, mantiveram contato preliminar com o empresário do cantor para o Estado do Maranhão, o Sr. Anderson Trabulsi em dezembro de 2010, quando foi paga a primeira parcela. A segunda parcela foi paga em maio de 2011 e a última parcela do contrato foi efetuada no dia 09 de julho de 2011. Isto é, um dia antes do cantor subir ao palco do Espaço Cidade, para a realização do evento o contrato já estava totalmente pago pelos promoters.

O motivo da permanência da banda do cantor Zezo na Cidade
A permanência da banda do cantor ZEZO na cidade de Coroatá, se deu devido à sua extensa agenda de shows que teria que realizar nos próximos dias no Estado do Maranhão. Pela ordem da agenda (post abaixo), ora divulgada nesse blog. Mostra que o cantor ZEZO faria apresentações no dia 14 de julho, em Santa Inês; dia 15 em Imperatriz (hoje) e dia 16 em Tasso Fragoso e daí por diante. Vide agenda completa no blog.
O cantor ZEZO após o show realizado em Coroatá, fez seu pernoite aqui mesmo. Por volta das 11:00 h da manhã da segunda-feira (11), os promoters do evento levou-o até São Luís, capital do Maranhão e de lá seguiu viagem de avião para Natal, capital do Rio Grande do Norte, no intuito de resolver assuntos de interesses pessoais e da sua empresa.
Daqui, a sua banda seguiu viagem para outras localidades, logo cedo à manhã de quarta-feira (13).
Afinal, essa é a verdade, nada mais que a verdade sobre a permanência da banda do cantor ZEZO, em Coroatá. Cujas provas cabais serão apresentadas à Justiça contra o apresentador “aloprado”, AÍLSON CANTANHEDE SILVA 'DO BRASIL'. Que 'DO BRASIL' não tem nada em seu sobrenome, o que não deixa de ser mais uma grande mentira aplicada pelo surtado apresentador à população de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.