Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Alerta: Dormentes danificados e estragados poderão descarrilar trem a qualquer momento

Linha Férrea São Luis / Teresina (Transnordertina)
É nitidamente clara a falta de manutenção e de responsabilidade da empresa férrea que operacionaliza a Transnordestina, que passa todos os dias em horários alternados pelo centro urbano de Coroatá. Esse blog esteve checando de perto a quantidade de dormentes danificados, estragados e apodrecidos, que estão expostos à vista de todos nós. O que poderá ocorrer por conta disso, a qualquer momento desencadear uma tragédia em grandes proporções. Ou seja, ceifando vidas e fazendo várias vítimas muitas pessoas inocentes que circulam e transitam de um lado para outro à margem da linha do trem.
A tragédia não tem hora e data marcadas para acontecer e é apenas uma questão de dias, meses ou até mesmo de anos. Pois, ultimamente não se observa a substituição desses dormentes danificados e estragados por dormentes novos pela referida empresa, evitando assim, qualquer tipo de acidente.
Pelo visto, a Transnordestina só quer mesmo é faturar e faturar sem investir, sem importar com as normas de segurança às quais têm por obrigação dar manutenção permanente à linha férrea, a fim de evitar acidente de qualquer natureza. Seja de natureza branda, média ou grave. O importante é que não se tenha acidente de forma alguma!
Portanto, mais um questionamento que diz respeito ao MPE, no intuito de averiguar, fiscalizar, notificar e acionar diretamente a empresa Transnordestina, mas, antes que a coisa aconteça à população de Coroatá. Para não vitimizar dezenas, centenas de pessoas inocentes.
Bom, o estado de alerta está feito às autoridades locais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.