Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A VOLTA!


Está de volta o programa COROATÁ EM DEBATE, apresentado pelo radialista IDALGO LACERDA, que durante 54 dias esteve fora do ar por motivo de força maior.  O programa de grande audiência será levado ao ar, agora em nova versão e horário. A 1ª. Edição das 07:30 h às 09:00 h da manhã e a 2ª Edição das 18:00 h às 19:00 h da noite (permanece no mesmo horário).
O programa promete voltar com garra total! Para surpresa da concorrência estreia na primeira edição, o quadro “CONSULTÓRIO JURÍDICO” todas às segundas-feiras, quando a população irá interagir formulando perguntas e recebendo as respostas com bastante clareza e objetividade. Ou seja, a população de Coroatá terá a oportunidade de saber, conhecer e reivindicar os direitos que tem de acordo com a legislação brasileira para o livre exercício à cidadania.
Outra novidade que o programa terá é o show de brindes todas às sextas-feiras! Durante o programa será formulado o ‘QUIZ DO DIA É?’ abordando perguntas sobre conhecimentos gerais, inclusive sobre os temas discutidos no programa.  O ouvinte liga e responde! Se responder corretamente leva o brinde anunciado pelo programa e vem buscar na hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.