Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ricardo Murad vai pagar salários da Assembléia Legislativa dentro do mês


A Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão já divulgou a tabela de pagamento dos servidores. A data oscila entre 2 a 3 de cada mês subsequente do novo ano.

Mas o deputado Ricardo Murad, que presidirá o Legislativo maranhense, a partir de primeiro de fevereiro deste ano, informou a um companheiro de bancada que vai alterar a tabela. Então, os funcionários voltarão a receber dentro do mês. ´

Agora em janeiro, é provável que os salário sejam pagos no dia 2 de feveiro, conforme consta na tabela. Não há a menor necessidade. Os repasses para a Assembléia Legislativa, para pagamento da folha, são feitos religiosamente no dia 23 de cada mês. Portanto, os salários podem ser pagos dentro do mesmo período.

Murad informou hoje no seu facebook que a governadora Roseana Sarney vai alterar a tabela de pagamento para que o servidor continue recebendo dentro do mês trabalhado. O blog já havia antecipa a informação no dia 14, sexta-feira.

O deputado, é bem verdade, foi o primeiro e único a levantar a voz em seu canal de relacionamento contra  a nova tabela que levou o pagamento da folha para o mês subsequente. Hoje, seu facebook bombou de agradecimentos e apoios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.