Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EDMAR FRANCO, O EMPREENDEDOR!!!


A história registra que as grandes ideias sempre surgiram do nada. Quando menos se esperava num simples piscar de olhos, os grandes inventos aconteceram e passaram a integrar na vida dos seres humanos. Então os inventos do passado são considerados os grandes empreendedores do presente e as suas invenções nos dão certa comodidade e mais conforto nos dias modernos de hoje, principalmente, quanto às prestações de serviço por eles ofertadas e demandadas, ocasionando geração de emprego e renda nos tempos atuais.

Hoje nós registramos a ousadia, coragem junta e misturada que são os primeiros passos nessa nova caminhada e empreitada rumo ao desafio e acreditar todas as suas fichas no futuro do desenvolvimento e crescimento econômico de Coroatá. Ou seja, um dom divino dado por DEUS ao jovem empresário EDMAR FRANCO, que inaugura e entrega ao povo da cidade e interior, o belíssimo AUTOPOSTO FRANCO, localizado no Bairro da Trisidela, e que passa a partir de agora atender à população coroataense.

Instalação moderna, bombas digitais, área de abastecimento ampla e preço praticado diferenciado dos demais postos de combustível do centro urbano; uma coisa jamais vista pelos proprietários de veículos automotores.




INAUGURAÇÃO

A solenidade de inauguração contou preliminarmente com as bênçãos do Pastor OZIEL, quando fez algumas citações bíblicas, mas sempre lembrando os mais renomados gênios e inventores da humanidade. Em seguida, o Pastor BINÉ que enalteceu o proprietário empreendedor e família. Outras autoridades e empresários locais estiveram presentes no evento, dentre os quais podemos destacar; o ex-vereador e empresário WALTER SANTOS, o Gestor Regional de Saúde dos Cocais, JOCIMAR PEREIRA GOMES e o empresário CHIQUINHO DAS CASAS CODOENSE que fizeram uso da palavra. Além deles, os empresários DANIEL BRANDÃO, CARLINHOS SERRA e JOEL MÓVEIS. Quem esteve representando o grupo de comunicação da TV Cidade Produção, foi o jornalista CARLOS FILHO. Logo em seguida fez uso da palavra e dando prosseguimento à solenidade com o corte da fita inaugural do AUTOPOSTO FRANCO, foi o empresário e proprietário do empreendimento, EDMAR FRANCO, que na oportunidade agradeceu a DEUS, a sua família e os convidados, e que quando usou a palavra foi bastante aplaudido pelo público presente.

Enfim... Um farto café da manhã foi servido aos convidados e presentes que degustaram a valer. Enquanto isso... Nós aqui desse blog assistíamos a toda solenidade do começo ao fim. Queremos ensejar e parabenizar o jovem empresário empreendedor, EDMAR FRANCO pelo mais novo desafio que é ousar e acreditar no presente e vislumbrar um futuro melhor e próspero no amanhã que há de advir. PARABÉNS!!!


AVISO PROMOCIONAL


Quem abasteceu seu veículo automotor no AUTOPOSTO FRANCO no dia da inauguração, recebeu de imediato um cupom, preenche e deposita na urna pra concorrer a um televisor em cores de 29” e outras promoções que virão por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.