Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

QUEM DÁ MAIS POR UM JOGADOR EM FINAL DE CARREIRA?


O Pelé tem toda a razão quando falou à imprensa que os principais cartolas brasileiros estão fazendo um grande leilão inútil com o jogador, RONALDINHO GAÚCHO. Ou seja, quem dá e paga mais por um atleta que passou 10 anos no futebol europeu, e que de uma hora para outra resolveu encerrar sua carreira no futebol brasileiro.

Daqui ele saiu e foi jogar na Europa, mas bem que poderia ficar por lá mesmo! Após não encontrar mais apoio no seu atual clube, no caso, o Milan. Agora, acha-se que é o último biscoito do pacote, embora, esteja mais idoso e obeso e não empolga mais os torcedores europeus, quando exibia aquele futebol arte e cheio de maestria, o qual projetou no Brasil e para o mundo!

Nas atuais condições em que se encontra, não era para ele ficar exigindo muito dos clubes brasileiros, pelo menos é esse o meu ponto de vista. Apesar de ser torcedor e devoto do Clube Regatas Flamengo! Para mim, pouco importa se ele fica no Fla ou vai para outro clube brasileiro qualquer. Não fede nem cheira!

Com isso fica demonstrado que ele é do time Mecenários Futebol Clube! Isto é, o que lhe interessa é grana e muita grana! O resto que se dane.

Agora, essa história do Grêmio, Palmeiras, Corintnhians, Flamengo ou qualquer outro clube brasileiro está fazendo leilão e brigando por causa de um quase ex-jogador de futebol em final de carreira, que não empolga nem vai trazer glória nem título pra nenhum desses clubes que o disputam a peso de ouro! Então há alguém querendo ganhar um jabá extra com a valorização desse cara ou não?

Enquanto isso... Mirem-se aí no exemplo do Sport Club Corinthians Paulista, com o tal do RONALDO, o Fenômeno!!! Ou melhor, o fenômeno do chopp, da noitada, da obsedidade, de viver no estaleiro, da raparigagem, das transas, das orgias e dos filharados que só são reconhecidos através dos testes de DNA e solicitados via judicial!

Parece-nos até que, o atual presidente do Corinthians, ANDRÉS SÁNCHEZ caiu na real de vez! Não insistiu muito em participar do leião do RONALDINHO GAÚCHO, assim tendo como péssimo exemplo, o próprio RONALDO, o Fenômeno!

MORAL DA HISTÓRIA

O Corinthians em pleno ano do centenário programou uma série de títulos, e acabou amargando em muitos vexames e derrotas! Quer dizer, até para disputar uma vaga na Libertadores da América, teve que ir para repescagem! É um brincadeira bilionária e tanto, inclusive de muito mau gosto, não é senhores cartolas?

Enfim, se esse cara fosse honesto consigo e com o torcedor brasileiro, ele voltaria vestir a camisa do tricolor do Grêmio, que foi o clube que o projetou para o futebol. Isso se ele também tivesse caráter e personalidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.