Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FALECEU O DR. MANOEL AGUIAR DE MATOS


Faleceu logo cedo às primeiras horas da manhã de hoje, domingo, (09), o Dr. Manoel Sebastião Aguiar de Matos, vítima de infarto e levado às pressas para o Hospital HCC. No entanto, o mesmo não chegou a ser socorrido devido à ausência de médicos plantonistas no referido hospital da cidade, para fazer os devidos procedimentos médicos.

O renomado e conhecidíssimo advogado deixa a família e amigos lutuosos. O Dr. Manoel de Matos como era chamado por todos os coroataenses, foi bastante popular no seio da sociedade local. Além de advogado e juiz aposentado, também era poeta e escritor nas horas vagas. Filho natural do vizinho município de Chapadinha, mas que dedicou toda a sua história de vida a cidade de Coroatá.

Afinal, um dos cidadãos mais ilustres que os coroataenses conheceram e adotaram em definitivo como sendo filho nascido nesta terra!

Nós desse blog, este jornalista, Idalgo Lacerda; admirador e consultor e o seu fiel amigo das horas presentes e ausentes, Joan da Silva Magalhães sentimos e lamentamos o seu falecimento.

Ao Dr. Manoel de Matos e família os nossos sinceros pêsames e condolências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.