Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Servidores Municipais provam o gosto amargo do remédio chamado: demissão!!!

Passadas as eleições do dia 03 de outubro de 2010, o mancomunado Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT) começou a demitir impiedosamente os servidores municipais sem nenhuma justa causa! Não há critérios estabelecidos por ele e seus asseclas para tantas demissões injustas! Segundo a rádio peão cerca de 1.000 servidores irão gradativamente pro olho da rua.

Os motivos encontrados por ele são os mais diversos e imagináveis para ocorrer as demissões dos servidores municipais. Inclusive, uma das justificativas usadas pelo endiabrado Prefeito da cidade de Coroatá, é a de que existem servidores que estão atrapalhando o andamento da 'enfadonha e peçonhenta administração pública municipal!'. O que não deixa de ser uma tremenda mentira deslavada utilizada e aplicada pelo 'Prefeito Bichão Estica, Ajeita Gola e Abotoa Botão de Camisa!'.

A prática nefasta é marca registrada adotada pelo Prefeito 171, que quando se aproxima de alguém com esses trejeitos enfeitiçadores, é como se estivesse abotoando a mortalha desse alguém, e, é o que atualmente ele está fazendo com todos os servidores municipais. Isto é, mandando-os pros quintos do inferno! Só no Centro de Atendimento Médico (CAM), todos os servidores daquela unidade de saúde foram escorraçados pelo Prefeito! Só escapou uma servidora! É dessa forma que ele está procedendo! E cadê o MPE?

E mais... Os motivos pra essas demissões estarem acontecendo, devem ser também pelo fato dele não ter conseguido a totalidade dos votos dos servidores municipais que na época foram prometidos ao então candidato reeleito a deputado Estadual CARLOS FILHO (PV). E que aqui se registre: o deputado não anda lá muito satisfeito com os 4.525 votos obtidos por ele aqui em Coroatá, e também não vai interferir nessas demissões!

Outra observação: foi até notada a ausência do ilustre deputado durante o funeral do Bispo Dom Reinaldo Pünder. Fato comprovado e que o deputado, jamais poderia ter faltado! Pois, em eventos anteriores realizados e patrocinados por ele; aqui não fazia falta, não é deputado? Mas como as eleições se passaram... Agora são favas contadas pelo deputado. Então, o Prefeito resolveu demitir em massa!

Ah, outra coisa: não acreditem vocês servidores municipais na falsa promessa de que vocês vão voltar aos seus antigos postos de serviço! Por que não vão mais voltar para lá? Procurem logo um bom advogado e de imediato denunciar o Prefeito à Justiça do Trabalho, ou seja, na 16ª. Delegacia Regional do Trabalho, localizada na cidade de Bacabal, a fim de que vocês assegurem os seus direitos trabalhistas, e também procurarem denunciar nos meios de comunicação locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.