Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Agressão e violência andam de mãos dadas!

B.O. nº. 1.997, contra Médico e Vereadora “Balaia” do PDT

Na ultima sexta-feira 07/08/09, por volta das 08:30h, da manhã, próximo em frente a uma loja comercial, encontrava-me para atravessar a Avenida Senador Leite, para dirigir-me ao Cartório do 1º Ofício, quando fui surpreendido pelo elemento surpresa. Um carro de luxo, marca Toyota, modelo SE/COROLA, cor azul veio em minha direção propositadamente, na intenção de atropelar-me e jogar-me contra a traseira de um caminhão báu, que estava estacionado no sentido Centro/Massaranduba. Quando levanto a cabeça, e que no olho para o carro de luxo. Encontra-se em seu interior, o médico Dr. JOSÉ RODRIGUES PEREIRA, conhecido como 'CABANINHO', Diretor do HCC, e sua esposa, MARIA DE LOURDES PEREIRA E PEREIRA, vereadora do PDT. E, se não subo às pressas de volta para cima da calçada, eu estaria com as minhas duas pernas quebradas. E como, não bastasse ainda, o médico condutor e agressor do veículo desceu do carro, com arma em punho; ameaçando-me, e, atirar-me. Enquanto isso, do interior do veículo, a vereadora do PDT, MARIA DE LOURDES PEREIRA E PEREIRA tergiversava e deblaterava impropérios de baixo calão contra a minha pessoa física e minha honra. Dentre eles; CANALHA, DESOCUPADO, SEM VERGONHA, VAGABUNDO e FORASTEIRO. Não satisfeita ainda, acresceu com voz e, em tom ameaçador passou a vociferar e esbravejar, insandecidamente feito uma loba desvairada e reticente dizendo: "VOCÊ DEVE MORRER E TEM QUE MORRER SEU CANALHA!". Esse foi o maior espetáculo cinematográfico, digo; barraco armado pelo casal, e jamais visto por todos os populares que ali, se encontravam naquele horário. A coisa, agora será resolvida na Justiça, onde irei buscar todos os meus direitos como cidadão brasileiro. Espero que a Justiça aja com Justiça!

4 comentários:

  1. Esse comportamento da vereadora, já é conhecido por todos de coroatá, ele sempre apanhou do tartaruga ninja (zé rodrigues), era tanta pancada que ela chegava até sair do normal e caia no chão quase morta. Ela na verdade é amarga desse jeito, é mesmo de tanta porrada, e o odio que a gente ver a mesma destilando contra o ricardo, é paixão misturada com odio de pancada do marido. Vereadora, quem bateu e bate de porrada na senhora, é o seu marido e não o ricardo e seu grupo. E quanto o zé rodrigues, o mesmo não é homem para disputar na porrada, aí dar um de covarde puxando arma, toma vergonha medicuzinho raparigueiro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse comportamento da vereadora, já é conhecido por todos de coroatá, ele sempre apanhou do tartaruga ninja (zé rodrigues), era tanta pancada que ela chegava até sair do normal e caia no chão quase morta. Ela na verdade é amarga desse jeito, é mesmo de tanta porrada, e o odio que a gente ver a mesma destilando contra o ricardo, é paixão misturada com odio de pancada do marido. Vereadora, quem bateu e bate de porrada na senhora, é o seu marido e não o ricardo e seu grupo. E quanto o zé rodrigues, o mesmo não é homem para disputar na porrada, aí dar um de covarde puxando arma, toma vergonha medicuzinho raparigueiro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Idalgo,é lamentável o comportamento tresloucado de um outrora respeitado médico e principalmente a cumplicidade agressiva da vereadora Lourdinha.Em situações de extrema gravidade como este fato, em que o marido da vereadora estava com uma arma em punho, ameaçando tirar a vida de um ser humano,espera-se que no minimo a citada vereadora, tentasse acalmar o marido e evitar que o próprio viesse a cometer um grotesco homicidio.O mais grave disto tudo,é que além de não tentar evitar um possivel crime de homicidio,a vereadora Lourdinha erradamente ainda incentiva o marido com palavras direcionadas á vitima como: "vc tem que morrer e tem que morrer seu canalha".
    Idalgo,são fatos como este,que fazem o jornalista (formado)Carlos Filho do jornal do povo, só falar bem e só mostrar coisas boas deste atual governo,pois é melhor um "titulo de cidadão azul Coroataense" do que um atropelamento ou um tiro em plena via pública.Ou seja; "é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso".

    ResponderExcluir
  4. eu assistir o doutor descer do carro e caminhar no teu rumo e vir o quanto este idalgo é frouxo nao esperou o homem dizer nada e saiu correndo te prepara idalgo pois picapau é ladrao e traficante nunca vir dizer que este teu guarda costa tem coragem de encarar alguem e tu deverias ao menos pagar tuas contas velho velhaco caloteiro e parasita vive as custas da pensao de tua irma debilmental.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.