Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vereadora balaia do PDT surta, alopra e dá crise de histeria - Parte I

Quem assistiu e ouviu à última sessão plenária da Câmara Municipal, sexta-feira, dia 14, ficou de boca aberta e estarrecido com os impropérios - palavrões de baixo calão - vociferados, latidos e rosnados pela vereadora balaia MARIA DE LOUDES PEREIRA E PEREIRA (PDT), quando agridiu verbalmente o tempo todo e ameaçou de morte este humilde jornalista. Além disso, também não poupou verbos e adjetivos contra às pessoas do Secretário do Estado da Saúde, RICARDO MURAD, e da governadora do estado ROSEANA SARNEY (PMDB). Quanto ao primeiro, o palavrão mais suave proferido por ela, foi a de que era 'LADRÃO e SACANA' de marca maior. Em relação a governadora disse: "Vi pela televisão a posse da governadora eleita, apenas com quatro votos. Tinha a cara cissuda, e tentava demonstrar que era uma mulher honesta e trabalhadora. Contudo, falsa! A governadora disse, que em seu governo ladrão, bandido não ia ter vez. Porém, mas ao seu lado estava, e fazia-se acompanhada do maior ladrão do estado do Maranhão, e que não precisava nem falar o nome desse ladrão. Pois, o povo todo do Maranhão, e de Coroatá, já sabe de quem estou falando; RICARDO MURAD, o ladrão que ocupou o cargo de Gerente Estadual Metropolitano". Ainda não satisfeita, e a todo instante; bastante insandecida. Completamente aloprada, e visivelmente desequibrada emocionalmente, psicologicamente e totalmente perturbada da cabeça e do juízo era vista por todos que ocupavam as galerias da Casa, e pelos que ouviam a transmissão feita pelo rádio. Sem saber o que dizia... Coisa com coisa nenhuma! Ou melhor, sem saber o que dizia, nem dizia o que pensa ou pensava! Assim, foi o tempo todo. Deblaterava insistentemente contra o secretário RICARDO MURAD, contra a governadora ROSEANA SARNEY e suas famílias. Os ataques verbais contra minha honra, moral, física e ameaças de morte, foram taxativas. Quando mais uma vez, foi reticente ao afirmar categoricamente dentro daquele Plenário, que "a minha vida tinha que ser acabada e resolvida através de uma bala disparada na minha cara''. ESSA É A VERDADEIRA COROATÁ QUE OS BALAIOS FAZEM! COM MUITA VIOLÊNCIA, TRUCULÊNCIA, PERSEGUIÇÃO E SEM LIBERDADE. NO ENTANTO, ELES DIZEM QUE TUDO ISSO NÃO ACONTECE POR AQUI; SERÁ? Nas próximas postagens, irei divulgar o áudio da vereadora e o texto degravado, mostando tudo o que foi dito por ela, na última sessão.

4 comentários:

  1. Bom,O Governo do Estado está tomando de volta o hospital da tresidela e se a vereadora LOrdinha "BALAia" está tão descontrolada,é porque certamente as coisas não andam bem pras bandas da movelar.Eu gostaria de solicitar ao vereador Ciba,que arranje um pouco desta nova droga que o está deixando calmissimo,para a vereadora Lourdinha usar juntamente com o seu marido "Kid Cabaninho".
    Eu já falei aqui antes: façam o exame anti-doping antes de iniciar as sessões da camara municipal e só liberem para participar, quem estiver usando a mesma "droga da paz" que o vereador Ciba estiver usando.LEGALIZE JÁ!!

    ResponderExcluir
  2. Idalgo parabens, o melhor site que já houve em coroatá e entre os mais acessados no maranhão, a galera da abelhinha tao morrendo de inveja. fuizzz

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, o mais grave é a promessa de te matar. Com isso, sugiro que peça garantia de vida na polícia e na Justiça, visto que essa promessa não foi de brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. antes era rainha da sucata agora e rainha do gás rainha do gásKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.