Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Presos assaltantes de agências do BB no MA

SÃO LUÍS - Francisco Moraes, vulgo Batata, natural de Gonçalves Dias, e mais dois maranhenses, identificados por Cleuton e José Bento, foram presos neste domingo, por policiais da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic) do Maranhão.
Eles são acusados de participar dos assaltos ocorridos nas agências do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide e Governador Eugênio Barros, ocorridos no mês de julho.
Francisco Moraes, natural de Governador foi preso na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Em poder dele foi encontrado a importância de R$ 25 mil. Ele confessou a participação no assalto a agência do Banco do Brasil de Governador Eugênio Barros. De acordo com a polícia, Moraes figura como o chefão da quadrilha que participou, nos últimos dias, dos assaltos a agências bancárias no Maranhão.
O outro homem identificado por Cleuson foi preso na cidade de Patos, na Paraíba. Os policiais apreenderam várias armas utilizadas pelo criminoso. José Bento foi preso na cidade de Coroatá. Em poder dele foi apreendido uma pistola e a importância de R$ 1 mil. Agora pela manhã, ele estaria indicando o local onde está escondida uma metralhadora AR-15 utilizada nos assaltos.
.

4 comentários:

  1. A nossa quadrilha da movelar é bem mais perigosa e muito mais competente que a destes assaltantes de bancos.Senão vejamos;o chefe dos assaltantes de bancos,foi pego com somente 25 mil reais e só um dos integrantes de nossa quadrilha amovelar roubou em um só dia 220 mil reais da sec de finanças.Nós só perdemos para o comando vermelho do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Metralhadora ou fuzil AR-15 pra que? Nós da quadrilha amovelar só precisamos de 1 ou 2 belos sacos de estoupa.
    Agora um conselho aos nossos colegas assaltantes de banco: para não serem presos e ficarem rapidamente ricos,vcs só precisam se candidatarem a Prefeito ou Vereador em suas cidades,comprarem votos e fazerem alguns arrastões e pronto,vcs não mais precisarão de armas de grosso calibre,pois só usarão 1 ou 2 belos sacos de estoupa para colocarem dentro o produto dos roubos dos cofres publicos.Entenderam ? sem armas e sem cadeia,vcs ficarão rapidamente ricos e ainda serão respeitados por promotores,juizes,pastores,padres e O Bispo da cidade.
    Mas,por favor não se candidatem aqui em Coroatá,pois aqui a concorrencia já está muito grande.

    ResponderExcluir
  3. A corja de babões do murad e trovões, nem pra ser ladrão tem competencia. ahhahahhhhhaah

    ResponderExcluir
  4. Epa seu anonimo aí de cima!! Respeita as cara!!! Nós tambem sabemos robar!!! nós não tamo tendo é chance!!! porque o orelha de rato e sua ganga tá robano tudo!! Mas nosso chefe maior pegou um bico lá em São Luis na saúde e não tá decpicionano não! Ele tá pegando o dele e mandando um tiquim pra nós! Tamém vamo tirá o movelá daquí pro final do ano e vamos tomar conta das coisa aquí nessa cabeça de porca e vâmo mostrar como se faz o caqueado! espera, é nós na fita!!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.