Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Prefeitos buscam apoio de Roseana

A governadora Roseana Sarney recebeu prefeitos, vice-prefeitos, deputados e vereadores, nesta quinta-feira (30), em sua residência, no Calhau. Os políticos, de diversos partidos, se reuniram com a governadora para pedir apoio e solicitar providências urgentes para os municípios.

Na lista dos deputados recebidos, estão Ribamar Alves (PSB), Washington Luís (PT), Pedro Novaes (PMDB) e Clóvis Fecury (DEM). Entre os prefeitos, compareceram os de Coroatá, Luís da Amovelar (PDT); de Esperantinópolis, Mário Jorge (PDT); de Barreirinhas, Milton Rocha Dias (PT); de Sucupira do Riachão, Juvenal Leite (PMDB); de Rosário, Marconi Bimba (PRP); e de Codó, Zito Rolim (PV), entre outros.

Também foram recebidos os prefeitos de Formosa da Serra Negra, Dr. Enésio (PSDB); São Pedro dos Crentes, Luisa Coutinho (PSDB); Itaipava do Grajaú, José Maria (PMN); e de Governador Nunes Freire, Indalécio (PT). O prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, pediu apoio para a liberação de recursos de convênios firmados no governo anterior e que ficaram inviabilizados.

O chefe do Executivo de Barreirinhas, Milton Rocha, o Dr. Miltinho, revelou que foi pedir o apoio e firmar parcerias com o Governo do Estado, além de também solicitar providências na área de infraestrutura. Dr. Miltinho disse ainda que o encontro com Roseana Sarney foi produtivo, uma vez que, a partir dele, o caminho estará mais aberto para as discussões relativas a possibilidades de alianças entre membros do PT e o Governo do Estado.

Do Blog Metendo o Bedelho

7 comentários:

  1. É tanto caradurismo e cinismo juntos estampados na cara desse prefeito balaio CORRUPTO, que pode passar sabão na cara dele, que é igualzinho cara de jumento. O que ele tem que fazer é levantar todos os convênio enviados pra Coroatá, desde a época dos ex-governadores Jósé Reinaldo e Jackson Lago; enfia na goela dele adentro, sem ter direito de beber água. Essa história de dizer que tais convênios foram inviabilizados, após a governadora Roseana Sarney ter assumido o comando do estado; é puramente uma falácia das mais cretinas que um 'animal bípede' da iguala dele faz e fala. CACHORRO!

    ResponderExcluir
  2. o que estou sabendo que vc faz esses cometarios nos seus blog, queira dizer para vc mudar o vocabulario que vc escreve nas materias poruqe é igual aos comentarios com isso deixa crer que vc é mesmo o anonimo, e tem mais se vc não sabe Luis da Amovelar foi convidado da Governdaora, depois que o RM começou a fazer merda no governo dela a veja estampou uma pesquisa de 10% X 76%,com isso ela agora quer prefeitos a qualquer preço vai ficar ruim para o Ricardo Murad que queria abraçar tudo sozinho

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro idiota este "cidadão"que fez este infeliz comentário a respeito do Prefeito Balaio Luis,ter sido convidado por Roseana
    É algum babão do Luis Orelha de Rato!
    Além de tudo frouxo,não se identifica,Idalgo você nao deveria aceitar comentários anônimos,de quem quer que seja!

    ResponderExcluir
  4. Felipe Trovão, vc já deixou de cheirar a branquinha? Ou será que quando vc fez esse comentario estava na lombra? Eu te conheço cara! já te pegue no flagra!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É UM IDIOTA!
    HEHEHEHEHEHE
    SEJA HOMEM E SE IDENTFIQUE,CASO CONTRÁRIO NÃO PERDEREI MEU TEMPO COM UM IDIOTA,FROUXO E BABÃO COMO VOCÊ!

    E NÃO ADIANTA DESESPERO BALAIO,TEU PREFEITO ESTÁ DE SAÍDA,E A MAMATA VAI ACABAR PARA PESSOAS COMO VOCÊ DÉBIL-MENTAL!

    ResponderExcluir
  6. Diamba , muita diamba deixa as pessoas assim sem noção das coisas, quem e felipe trovão para falar alguma coisa em coroatá.
    teu passado te condena , se enxerga fracassado.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu passado me condena?Tu és um esquizofrênico!
    tu é um fanfarrão,te garanto que melhor que tu,eu sou.
    Sou homem,tu não passas de um frouxo....deve ser um vagabundo qualquer...Um insignificante Maconheiro,rapaz larga essa vida de mão,viado e drogado,que vida essa?

    Um Forte Abraço MAL-ACABADO!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.