Pages

terça-feira, 23 de maio de 2017

Trancafiado em casa, Aécio esbraveja contra a PGR

Lamentos pela prisão da irmã


Foto de arquivo: Senador Aécio Neves, durante votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff - 30/08/2016 (Andressa Anholete/AFP)

Aécio Neves pouco vem falando da lama em que se enfiou. Nos últimos dias, trancado dentro de sua casa, em Brasília, o senador afastado passa a maior parte do tempo lamentando a prisão de irmã e mentora, Andrea Neves, e esculhambando a PGR.

Por Idalgo Lacerda - Como não estaria se sentindo o avô deste canalha, o saudoso Tancredo Neves, ao saber das falcatruas e picaretagens grosseiras cometidas pelo neto Aécio Neves e sua irmã, Andreia Neves presa pela Polícia Federal, a mando do Ministro Edson Fachin por ser cúmplice das roubalheiras compartilhadas na Operação Lava Jato e outras maracutaias que logo virão à tona.

Esse pilantra teria que estar trancafiado em uma prisão de segurança máxima, mas não isolado nas dependências de sua confortável e nababesca mansão construída com o dinheiro desviado durante o tempo que exerceu cargos públicos até o presente momento!!!

Texto com base na Coluna Radar On-Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.