Pages

sexta-feira, 19 de maio de 2017

BOMBÁSTICA!!! Advogado da JBS preso no nababesco hotel luxuoso em São Luís, Willer Tomaz, é também testa de ferro dos políticos Weverton Rocha e Flávio Dino na escabrosa transação de compra do Sistema Difusora de Comunicação



Por Idalgo Lacerda - Advogado, playboy e parceiro incondicional de esbórnia e de orgias regadas a bebidas finas e mulheres caríssimas, importadas pelo Deputado Federal Weverton Rocha (PDT), encontra-se preso pela Polícia Federal (PF) na carceragem em Brasília, Willer Tomaz que possui trânsito livre dentro do Palácio dos Leões e, segundo informações,  também seria o conselheiro particular para transações espúrias e escabrosas do atual Governador Flávio Dino (PCdoB). Que agora está envolvido até o pescoço na Operação Lava Jato, ora delatado pelos diretores executivos da Odebrecht e JBS por ter recebido propina, através de caixa 02, onde responderá por conduta ilícita junto ao Superior Tribunal de Justiça - STJ.

Para muitos que conhecem a falaciosa história do então  humilde estudante secundarista e Presidente da União Maranhense dos Estudantes Secundários - UMES - o recém-eleito deputado chegou de forma célere e meteórica ao topo da fama rápido demais. Contudo, de um jeito espantosa e bastanteduvidoso.


Achamos muito estranho como do dia para a noite o secundarista encontrou a fórmula milagrosa para conseguir tanto dinheiro para esnobar e esbanjar uma riqueza que é totalmente incomprovável com a sua evolução patrimonial.Que a Receita Federal esteja de olhos bem abertos!!!

Quando agora, alia-se ao advogado Willer Tomaz que é proprietário de um jatinho e que viaja o país inteiro na busca de aventuras e de tesouros perdidos a serviço dos maus políticos envolvidos em casos de corrupção, como por exemplo, para comprar a peso de  ouro, o Sistema Difusora de Comunicação, da Família Lobão. Pela vultosa cifra de R$ 65 milhões!!! Isto é, se for realmente o valor pago e declarado oficialmente diante dos olhos da Receita Federa. O que é totalmente incompatível com o  lastro patrimonial do emergente deputado pedetista. Mas isto será outra história que poderá ter outros macabros desdobramentos.

Todavia, o caso não para por aí! Pois, o pior de toda esta história mal-contada tentam colocar como 'laranja', o  jornalista Zeca Pinheiro, o Corcunda Notre Dame, à frente do negócio para tocar o comando da empresa quando a empresa for adquirida pelo novo 'milionário' do Estado do Maranhão, Weverton Rocha! Pode um negócio desses???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.