Pages

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Detentos na Penitenciária Agrícola de Pedrinhas tocam terror, medo e pânico seguido de morte!!!







Por Idalgo Lacerda - Uma noite de terror e de ações macabras foram registradas dentro e fora na Penitenciária Agrícola de Pedrinhas, quando 26 detentos fugiram após explodirem um dos muros que cerca o presídio localizado na Ilha de São Luís, neste início de noite deste domingo, 21, a partir das 20:00 h.

A ação de violência, segundo o relato dos agentes penitenciários se dera de forma relâmpago para que tudo acontecesse sem que as forças policiais agissem ostensivamente e repressivamente contra os rebelados no momento em que colocaram uma bomba e explodiram o muro da penitenciária, ateando fogo em colchões e, também à prática de assassinato contra seus parceiros e desafetos.



Durante a ação o rádio não funcionou para avisar aos demais agentes e à tropa de choque da Polícia Militar. O que ainda aumentou o pânico em todos os presentes que prestavam serviços em seus plantões. Há notícia de que tem um detento morto e alguns servidores feridos gravemente pelos presos que buscaram evadir-se a todo custo do presídio na hora do terror e do pânico causado pelos mesmos.


Até o presente momento não se sabe ao certo quantos bandidos foram recapturados pelas Polícias Civil e Militar!!!

A bem da verdade, o Governo do Estado tem conhecimento de que a Penitenciária de Pedrinhas é um verdadeiro queijo suíço. Existem buracos para todos os lados e, por isso ocorre de vez em quando tais rebeliões, o que coloca em xeque-mate o trabalho e a credibilidade dos serviços prestados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.