Pages

sábado, 27 de maio de 2017

Bacharel em direito que agrediu a mãe será transferido ainda nesta sexta-feira (26), para Pedrinhas

Lá em Pedrinhas, esse cara tem que falar fino e virar menina...

 O bacharel em Direito, Roberto Elísio Coutinho, que agrediu a mãe de 80 anos, Joseth Coutinho Martins de Freitas, será transferido ainda nesta sexta-feira (26), para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, a informação foi obtida através de declarações da delegada Igliana Freitas, que está responsável pelo caso e solicitou a prisão do agressor. A determinação da prisão foi expedida pela juíza Oriana Gomes que é da 8ª Vara Criminal.
Roberto Elísio Coutinho ficará preso por tempo indeterminado, afinal o pedido foi por prisão preventiva e não cabe o pagamento de fiança, uma vez que ele foi enquadrado no crime de tortura, ameaça, cárcere privado, entre outros.
A juíza Oriana Gomes também determinou o afastamento do acusado do lar e proibiu que ele mantenha distância mínima da idosa de 1.000 metros. Até o momento não foi informado se foi solicitada uma cela especial para o agressor da idosa.
De acordo com dados obtidos pela investigação da Polícia Civil do Maranhão, a mãe de Roberto Elísio possui uma aposentadoria no valor de R$38 mil da Universidade Federal do Maranhão, porém só estava recebendo R$12 mil líquido por conta de diversos empréstimos contraídos em seu nome. Existe a suspeita que oito empréstimos consignados foram realizados pelo filho da vítima, alguns dos parcelamentos prevê um pagamento de 49 parcelas no valor de R$3,5 mil.
Em entrevista nesta sexta-feira (26), Roberto Elísio: “Me arrependo de não ter me tratado antes. A pessoa nunca quer admitir que está doente. Eu não agrido minha mãe. A minha mãe é tudo pra mim. Eu não tenho mais pai. Eu cuido da minha mãe durante todos esses anos. Eu larguei tudo, eu larguei minha vida, eu larguei de trabalhar para cuidar dela”, declarou.
.Blog do Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.