Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prefeito aplica golpe do 171! É um verdadeiro golpista e já volta a contra-atacar visando às eleições de 2012

Luis da Amovelar
Hoje, os moradores do Bairro da União tiveram o desprazer de receber a visita do prefeito AMOVELAR (PT) acompanhado do seu grupelho político. Ao seu lado, o vice-prefeito Domingos Alberto (PT) que é o seu verdadeiro candidato a prefeito que terá o apoio incondicional às eleições de 2012.
O “engambelático” prefeito reiterou por diversas vezes em sua palestra quando em visita àquele populoso bairro, dizendo aos moradores que o poço artesiano daquele bairro e mais outros sete poços destinados ao município de Coroatá, não foram perfurados devido à perseguição desenfreada contra ele e ao seu governo pela governadora Roseana Sarney e pelo Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad ambos do PMDB.
O prefeito AMOVELAR reafirmou que quando a governadora Roseana tomou o Governo do Estado do então governador Jackson Lago, resolveu bloquear todos esses recursos destinados ao município pelo Governo Federal. E que em recente visita a Brasília reabilitou todos esses convênios.
Além disso, o Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad é o grande entrave, o empecilho e desarticulador de todos os seus anseios e pretensões políticas. Frustrando assim, os sonhos de todos os moradores daquele bairro, como também das demais localidades.
O golpe do prefeito 171
O “engambelático” prefeito AMOVELAR (PT) e o seu candidato à sucessão, o vice-prefeito Domingos Alberto (PT) que apresenta um fortíssimo índice de rejeição apontadas nas pesquisas realizadas pelo próprio grupelho político, parte agora para o desespero: "Ou é tudo ou é nada mesmo!. Sou candidato e não mão do meu direito!". Quer dizer, tudo isso leva-nos a acreditar que o prefeito AMOVELAR está sendo forçado a andar com o vice debaixo do braço, visando diminuir a sua rejeição perante o povo de Coroatá.
Enquanto isso, dorme deitado em berço esplêndido o coringa queridinho do prefeito, o Secretário de Educação do Município, Profº. Odair José (PT). Que no afã de viabilizar o seu nome como candidato a prefeito tem como meta inaugurar várias escolas do Governo Federal no  município. Não deixa de ser uma fórmula de adoçar a boca do povo, caso a candidatura de DOMINGOS ALBERTO não venha a decolar junto ao povo de Coroatá. O nome de Odair José já vem sendo trabalhado há bastante tempo pelo próprio prefeito AMOVELAR, que às escondidas pede voto para o secretário e não esconde a sua preferência política por ele, a fim de sucedê-lo!
À prova do golpe 171
Por outro lado, à prova do golpe 171 é tanto que o prefeito AMOVELAR já autorizou ao Secretário de Educação, Odair José, a construir as escolas do Governo Federal em tempo recorde. Agora, não se sabe a qualidade do material dessas obras feitas a toque de caixa para tirar dividendos político-eleitoreiros durante às eleições para prefeito em 2012.
Resenha do blog
Resta-nos agora saber o seguinte: Ou seja, o povo de Coroatá assistir de camarote todo esse espetáculo de péssima categoria, cujo circo mambembe já começou a ser armado pelo prefeito AMOVELAR. E qual dos dois nomes apresentados por ele será a 'Xuxa' e quem será o 'Jaboti' do prefeito engambelador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.