Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Estratégia: Prefeito 171 divide grupo político visando às eleições em 2012

A andança já começou há bastante tempo! Quem passa pelos povoados e pela zona rural de Coroatá vê nitidamente que o prefeito AMOVELAR 171 dividiu o seu grupo político em dois, em prol da campanha política eleitoral antecipada rumo às eleições de 2012! Senão, vejamos:
Domingos Alberto
Amovelar e Domingos Alberto
De um lado, devido às imposições do atual vice e candidato DOMINGOS ALBERTO. O prefeito AMOVELAR carrega o vice debaixo dos braços na tentativa de emplacar seu nome junto à população coroatanese. A rejeição do vice e candidato beira a casa dos 70%. É gritante! Então, para cumprir à risca o antigo acordo celebrado entre eles, o prefeito sai às ruas e nos bairros com um sorriso amarelado estampado na cara e anda sem rumo, sem rota fazendo a simulação de que está pedindo votos para o seu carrasco e ferrenho algoz. Cujo mesmo quer porque quer ser prefeito de Coroatá. Ou seja, à base do CQC - Custe o que custar!
Odair José

Odair José e empresários
Do outro lado da ponta do cabo, corre a candidatura em torno do nome do atual e ainda Secretário de Educação do Município, Profº. ODAIR JOSÉ. Para os integrantes do mesmo grupo político do prefeito, parece soar aos seus ouvidos um nome mais leve quando se trata do nome questionado junto à população.
Afinal, o grupo político do prefeito AMOVELAR 171 dividiu-se em dois utilizando-se de uma estratégia maquiavélica a título de enganar mais uma vez a população de Coroatá. O prefeito não está morto! Está se fazendo de morto para melhor passar essa imagem de morto para o povo! O prefeito não quer largar o osso enquanto tiver carne para comer! Essa é a meta desse grupo político que se uniram e ganharam às eleições em 2004, e conseguiram assim; vendendo ilusões e frustrando sonhos de um povo que acreditou por duas vezes nas suas falaciosas promessas e enganações!
Os atuais integrantes do grupo político do prefeito esqueceram dos seus compromissos de campanha propostos à população em 2004, e quando assumiram o Governo do Município, apenas afirmaram o seu único e exclusivo compromisso de campanha, que era o de eles enriquecerem às custas do dinheiro do povo de Coroatá. Isto é, uma verdadeira quadrilha que se levantarmos a evolução patrimonial deles, podemos constatar que não é compatível com a sua declaração de bens que atualmente possuem desde 01 de janeiro de 2005 até os dias de hoje!!!
Resenha do blog
Pelo visto, o vice e candidato a prefeito já sabe que vai declinar da sua candidatura em prol do Profº, ODAIR JOSÉ. Por que o seu nome não decola de jeito nenhum. E vice por vice ele já o é por duas vezes! Portanto, não há mais interesse de ele ser vice mais uma vez. No caso, ser vice do Profº. ODAIR JOSÉ!
Agora, caso o seu nome decole na pesquisas que em breve será realizada pelo grupo político do prefeito AMOVELAR. O vice chamaria o Prof.º ODAIR JOSÉ par ser o seu vice. No entanto, o atual vice não está querendo ser mais vice em hipótese alguma. Então, o atual vice para não ficar sem mandato político lançaria a sua candidatura a vereador. O que é mais bem provável diante de todas as condições normais de temperatura e pressão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.