Pages

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Deu no informativo "O Mensageiro" - Cidade esburacada


Clique para ampliar
Pelo visto, o informativo pertencente a Igreja Católica de Coroatá, não deixa de cutucar nem de estocar o fígado do engambelático prefeito 171. Desta vez, o informativo cobra às duras penas mais uma das promessas enganosas e mentirosas vendida pelo prefeito aos moradores da Avenida Magalhães de Almeida e da Rua do Buriti, no Bairro da Tresidela.
O “engambelático” prefeito 171 prometeu em março de 2008, diante de dezenas de pessoas ali reunidas que iria pavimentar aquela extensa rua. Isto é, a Rua do Buriti! Inclusive, foi feito um abaixo-assinado e entregue no gabinete do “engambelático” prefeito e à Mesa Diretora da Câmara Municipal, mas a reivindicação dos moradores não foi levada a sério pelas autoridades locais. Por enquanto, ficou no esquecimento!!!
A situação na Rua do Buriti é calamitosa, e, principalmente, quando chegar à época invernosa. Quer dizer, no verão a poeira causa danos e incômodos aos moradores. Durante o inverno a lama torna a rua intrafegável para os carros e pedestres que para lá se deslocam.
Enfim, a omissão e o retrato do descaso por parte do Poder Público é total! Agora, quem sabe? No ano que vem quando chegar às eleições em 2012... Você, eu e todos nós veremos mais uma vez, o já conhecido cenário formado por mentiras e enganações, ou seja, com máquinas, caçambas, piçarra, borra asfáltica e muitas promessas mirabolantes sendo emplacadas pelo “engambelático” prefeito 171! Muito cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.