Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Enfim.. Até quando prevalecem as vaidades pessoais de um ególatra do quilate do deputado Arnaldo Melo

Por IDALGO LACERDA - Nunca, jamais seria realizado por qualquer ser humano a concretização de uma façanha, de um sonho de consumo tão desejável e de sede tão famigerada, como esta, por exemplo, a do atual Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), que finalmente, após fazer várias manobras e manipulações políticas sorrateiras contra os seus próprios aliados políticos por possuir o mandato de deputado estadual, consegue ser empossado nesta manhã de quarta-feira, dia 10, no cargo de Governador do Estado, mesmo que seja somente por vinte dias apenas, ora sentado na cadeira de governador do Estado do Maranhão. O que para a maioria da classe política e para o povo maranhense não deixa de ser uma fato ridículo, baixo, mesquinho e repudiável Embora as atuais circunstâncias políticas aparentam aceitar, tais condições de temperatura e pressão!!!

Parafraseando, o saudoso Leonel Brizola... "A política é a arte de engolir sapos!". Desta vez, não são os sapos barbudos!!!

Para os seus aliados políticos que os conhecem bastante, pelo visto, não querem mais integrar o mesmo grupo político que ele pertence ou que venha a pertencer no futuro em outra agremiação partidária em qualquer condições adversas, contrárias apresentadas e, ao mesmo tempo, também, não deverão mais aliar-se nem filiar-se no mesmo grupo político que pertencer por conhece-lo muitíssimo bem o seu espírito egoísta, aventureiro e de de traidor que traz consigo em seu DNA, que ficará registrado na memória política do estado já escrito nos anais da história negra do Maranhão.

Não é à toa que tem em seu nome, o sobrenome 'MELO', o que nos arremete ao passado tão distante quando tivemos um traidor denominado de "Lázaro de Melo", o Calabar que traiu e delatou o grande personagem da história maranhense, Manoel Beckman, em 1685, século XVII. Lembram???

O 'ilustre governador de apenas vinte dias" é tido dentro de qualquer grupo político como inconfiável em qualquer circunstância política. Isto é, não merece crédito nenhum naquilo que fala, faz, promete ou assina diante dos acordos que participa!!!

Finalmente, é mais um desvairado realizando o seu próprio sonho de consumo em que não quer terminar como o verdadeiro 'Jaboti da Xuxa', mas como, a 'Xuxa Meneghel!'.

Assim seja... Em breve as urnas julgarão esse desvio de comportamento intempestivo do hoje governador improvisado nas próximas eleições!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.