Pages

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Empenho de Ricardo deixa MA Coroatá-Vargem Grande com 90% de obra concluída

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por CARLOS FILHO - Que torçam o nariz, mas a imensurável luta em defesa do povo coroataense espelha-se mais uma vez sobre os ombros do ainda secretário de Estado da Saúde, considerado o maior líder político da Região dos Cocais, o deputado Ricardo Murad (PMDB).

É por empenho dele junto à governadora Roseana Sarney que está, finalmente, saindo do papel a construção da MA-020, a sonhada estrada Coroatá-Vargem Grande, depois de décadas de promessas de opositores [entre eles, governos Jackson Lago, Zé Reinaldo...].

A Prefeitura de Coroatá divulgou balanço da obra, apontando que 90% dos serviços estão concluídos. Acenou para a inauguração ainda neste ano pelo Governo de Roseana Sarney.

Para a obra ser entregue aos maranhenses resta, segundo fonte Oficial, apenas 17 Km. A MA-020 já recebeu em percurso considerável sinalização de trânsito, acostamento nas medidas exigidas pelo DNIT.

A estrada é uma das mais importantes do Estado. Liga a Capital a grande parte do litoral, indo até ao Delta Maranhense e ao litoral do Piauí. Veja fotos abaixo de Ronny Sales. Com informações da AI-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.