Pages

domingo, 14 de dezembro de 2014

Uma justa homenagem pelo brilhante trabalho realizado pelo ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad!!!

Por IDALGO LACERDA - Quem acessar este blog, vai ver logo de cara que a saúde no Estado do Maranhão mudou para melhor! Dizer somente um 'muito obrigado' ao então secretário, Ricardo Murad é pouco demais, mas consciente do dever e missão cumprida pelo trabalho empreendido na saúde. Só o povo maranhense dirá com o passar do tempo, se a saúde em nosso Estado mudou para melhor ou não!!!

Tudo está filmado e gravado em arquivos para ser mostrado em um momento oportuno de como deixou toda esta estrutura em pleno funcionamento para atender o povo do Maranhão!

Agora corre por conta e risco do Governo Comunista eleito pela maioria dos maranhenses que o escolheram pela margem de 63% da totalidade dos votos válidos. Vale ressaltar que é uma responsabilidade enorme, ora assumida pelo  governador comunista. Ou seja, o de cuidar, zelar, manter e sustentar toda essa magnifica rede que é a rede de saúde criada e implantada no Governo Roseana Sarney, cujo mentor intelectual do Programa Saúde é Vida, chama-se Ricardo Murad.

Vide o vídeo na íntegra produzido pela secretária de Comunicação do Estado do Maranhão: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.