Pages

domingo, 29 de janeiro de 2012

Reunião sinistra!!!

Luis da Amovelar e Odair José
Era início de noite de sexta-feira (27), por volta das 18:45 h, quando meu celular tocou. Do outro lado da linha, o informante me avisava da reunião sinistra que teria acontecido naquele dia por volta das 15:00h no Complexo de Ensino Educacional e Fundamental (CEF), Anexo II.
Os participantes dessa reunião sinistra eram exatamente, o prefeito 171, Profº. Geovane, o ainda Secretário de Educação e pré-candidato a prefeito de Coroatá, Profº. Odair José e o empresário Fanfan, um dos proprietários das Casas Bezerra.
A reunião teve a duração de aproximadamente, cerca de 45 minutos. Certamente, o que ficou decidido nessa reunião sinistra foram os acertos finais e detalhes preparatórios para a entrevista do pré-candidato, Odair José, na segunda-feira (30), no programa de televisão Canal Aberto, onde prováveis estratégias de lançamento da campanha do pré-candidato a prefeito, Odair José, foram lapidadas face às entrevistas já concedidas pelos pré-candidatáveis Júlio Alencar, Capitão Alexandre, e, principalmente, a entrevista do pré-candidato e atual vice, Domingos Alberto. Que certamente mexeu com os brios do prefeito 171 e grupo político, melhor dizendo, quando o vice fincou os pés e não abre mão de sua candidatura em hipótese nenhuma.
Até agora, pelo visto, o vice está sendo uma espinha de peixe (Bodó) atravessada na garganta do grupo político e do prefeito 171, à qual não vai ser fácil de engoli-la. Por um lado, o prefeito 171 finge andar e dar apoio ao vice. Mas por outro lado, ele quer mesmo é o Secetário de Educação, Odair José. Ou seja, é o queridinho do grupo, inclusive, isso já é sabido de todo o povo de Coroatá. Só quem finge não ver nem quer saber, é o vice Domingos Alberto.
Domingos Alberto em entrevista esquiva-se da pergunta, mas não admite abrir mão de candidatura
Na mesma sexta-feira (27), o vice concedeu entrevista. Nessa entrevista, quando ao vice lhe foi perguntado sobre a tese de que, se não viesse a ser o candidato do grupo amovelista. Se ele abriria mão de sua candidatura para ceder sua vaga a um suposto candidato. Imediatamente, o vice fugiu à pergunta que lhe foi feita. A sua resposta passou por muito longe, reportando-se aos idos anos de 98. Ou seja, querendo reafirmar sua história de luta sindical ao tentar uma audiência pública com o ex-prefeito Rômulo Augusto, quando lhe foi negada, à época. Coisa que não tinha nada a ver uma coisa com outra, no caso da resposta dada por ele. No entanto, nessa mesma pergunta diz que a vaga de vice está aberta e disponibilizada para o Scretário de Educação de Coroatá (Odair José).
No frigir dos ovos, o vice finge não saber que já está em pleno processo de fritura pelo seu grupo político antes mesmo das convenções acontecerem. Pode???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.