Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Adeus à seresta do Parque Aírton Senna

Luiz da Amovelar
A perseguição continua gerando efeito-causa contra às pessoas que não se ajoelham nem rezam na cartilha do prefeito 171. Desta vez, a metralhadora do prefeito disparou em direção à família do saudoso, "Fofoca". Que está impossibilitada de realizar a tradicional seresta às sextas-feiras, no Parque Aírton Senna.
Todas as tentativas foram em vão. Inclusive, uma ação liminar fora adentrada à Justiça, mas não surtiu efeito. A Juíza de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Coroatá, Dra. Andreia Cysne Frota negou o pedido da família requerente para voltar a realizar o evento, quando intimou a parte coautora da ação para que se manifestasse contra ou a favor, no caso o prefeito 171. Isso tudo no sentido de protelar e de dar tempo ao requerido. Que provavelmente não irá ceder mais o direito de realizar serestas naquele logradouro público.
Com isso, ficam no prejuízo os herdeiros do saudoso 'Fofoca' e todos aqueles que dependiam deste tradicional evento, quando era realizado às sextas-feiras. Ou seja, era dinheiro garantido para dar sustento às suas famílias.
Juíza age com mão de ferro
As contrarrazões alegadas pelo advogado da família não sensibilizou de forma alguma a ilustríssima Juíza de Direito, que mesmo assim, resolveu canetar em favor do prefeito 171. Quando é agora, o prefeito 171 tendo ao seu lado o favorecimento dessa decisão judicial - temporária - pois, ainda cabe recurso à decisão; o engambelático prefeito 171 já sabe a quem destinar os rumos da administração daquele logradouro. Isto é, fará a entrega do mesmo a um de seus aliados políticos que não veem à hora de assumir o comando do local, a fim de realizar futuras serestas.
Moral da história
Então, cadê a tal propagada 'LI-BER-DA-DE', senhor prefeito 171 e vereadores da bancada governista??? Fala aí, vereadora LOURDINHA, que é correligionária e compartilha dessa 'Herança Maldita, certo?'. Ainda bem, minhas amigas e amigos que é o último ano. Graças a DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.