Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PF à vista em Coroatá!

Os maus gestores que se cuidem! A PF não dá refresco a quem desvia ou desviou recursos públicos. Por isso, a PF pretende agitar, sacudir os meios políticos logo no início de 2012.
Estive lendo em determinado blog, que a PF poderá fazer um incursão na Região dos Cocais à caça de ex-prefeitos, prefeitos, secretários, contadores, empresários e aos laranjas que em conluio com esses maus políticos desviaram várias verbas públicas do Governo Federal enviadas para os municípios dessa região.
Segundo as informações obtidas por esse blog junto a essa fonte, o município de Coroatá estaria incluído nesse rol, nesse périplo da PF. Inclusive, a Superintendência da Polícia Federal, a mesma já estaria criando outras mais 17 delegacias do gênero nos estados brasileiros.
O Serviço de Repressão a Desvios de Recursos Públicos já foi criado, através de uma portaria assinada pelo ministro interino da Justiça, Luiz Paulo Barreto, e publicada no "Diário Oficial da União" da última segunda-feira, (2). Será subordinada à Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado.
Durante o ano de 2011, a PF fez muitas operações contra o desvio do dinheiro público. No entanto, para o ano de 2012 promete novas surpresas logo para esses primeiros meses do ano.

Resenha do blog
Então, eis o nosso aviso aos gestores que estiverem em débito com esses recursos públicos! É que procurem desde já solucionarem seus problemas ora pendentes quanto à sua prestação de contas com o Governo Federal. Isto é, que tratem de contratar bons advogados e de antemão se salvaguardarem, mediante ao pedido de 'habeas corpus' junto à Justiça Federal, para não irem parar de imediato atrás das grades da PF.
Não é à toa que o chefe-maior do Ministério Público Federal, Roberto Gurgel esteve junto com a CGU que também é parceira da PF passando alguns dias na cidade de São Luís, esfriando a cabeça; a título de 'lazer!'.
Enfim... Te cuida, AMOVELAR 171!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.