Pages

domingo, 13 de junho de 2010

PREFEITO 171 AFIRMA: "NÃO VOU VOTAR NA ROSEANA!"


Durante discurso realizado em mais uma reinauguração, desta vez, da Unidade Escolar América, na última segunda-feira, (07), o 'Prefeito 171' afirma que não sabe se vai votar realmente para governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), nas eleições do dia 03 de outubro. Muito nervoso e impaciente durante o evento, a toda hora pedia silêncio aos alunos e convidados por ele, ali presentes. Do tipo, prestem atenção à minha fala! Senão, as coisas vão ficar muito pior!

Mesmo da forma pela qual é conhecido no meio político local e por alguns políticos do Maranhão, o 'Prefeito 171' não poupou acusações levianas e blasfêmias contra o deputado estadual licenciado e ex-secretário de Saúde, RICARDO MURAD (PMDB). A canalhice também não só ficou por conta dele, mas também veio do lado dos vereadores da situação governista. No caso dos vereadores GILMAR ARRUDA (PRB), DIOGO GONÇALVES (PT), ZÉ FILHO (PSB) e LOURDINHA PEREIRA (PDT), que mentiram cinicamente ao afirmarem para o canal de TV balaio, que a saúde e educação do povo de Coroatá vai muitíssimo bem obrigado! Só não está melhor por causa das perseguições e retaliações políticas empreendidas pelo RICARDO MURAD.

O 'Prefeito 171' mostra-se visivelmente desequilibrado emocionalmente! Embora queira aparentar pelo seu semblante que nada vai-lhe acontecer. Procura usar-se dum discurso falacioso, porém, orientado pelos seus marqueteiros mentalistas de plantão. Enfim, o 'Prefeito 171' está mais perdido do que cego em tiroteio. Vamos aguardar pra ver como é que fica sua situação política, que a cada dia está mais embrulhada, e torna-se difícil e complicada de desatar os nós atados por ele mesmo!

Aguardem que irei degravar alguns trechos do discurso embriagado do 'Prefeito 171' e dos vereadores situacionistas, que a cada dia nosso se prestam a servir de forma subserviente, e assim, contribuem pra toda essa sacanagem que vem acontecendo em Coroatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.