Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

POR QUE FALAM TANTO DO RICARDO?


Essa é uma pergunta que merece várias respostas! No entanto, apenas uma única resposta para todas elas são as mesmas. O deputado RICARDO MURAD é o cara! É um político que tem prazer em receber políticos e de fazer política na essência da política propriamente dita, e dando atenção aos correligionários e amigos quando vão a sua casa. Isso ele mesmo deixa bem claro, em suas declarações feitas à imprensa. Agora, o que os jornais e blogs 'balaios' agarram em seu pé, isso também é uma verdade que não se pode esconder. Mas qual o 'porquê' do x em questão?

.

Toda essa midiática quatrocentona que fica de plantão pra achincalhar o deputado RICARDO MURAD (PMDB), é fruto dos desvios de verbas públicas à época do então desgoverno cassado 'balaio' JACKSON LAGO (PDT). Inclusive, também os agora 'neoflavistas insurgentes', ora insatisfeitos com os cardeais do PDT e do PSDB. O sorumbático e macambúzio quando pressentiu que ia ser degolado, tratou logo de imediato bancar a grande imprensa nacional, através do propinoduto. À prova maior disso tudo, foi o desvio pra mais de R$ 50 milhões de reais surrupiados nos últimos dias de seu desgoverno pela SECOM e afins. Creia-se que seja até 30 vezes mais!

.

Daí esse bombadeio sistemático em cima do deputado RICARDO MURAD (PMDB). Ou seja, os chamdos e conhecidos grandes jornais e blogs 'balaios' e 'neoflavistas' a toda hora soltam seus pertados e torpedos contra RICARDO MURAD. E isso sem se falar na família SARNEY. E um aviso eu vos doo: por enquanto, isso é café pequeno. Aguardem que vêm mais coisas por aí! Portanto, não é para se estranhar o aparecimento de outros factóides pré-fabricados pela atual oposição 'balaia' e 'neoflavista' insurgentes, afim de ganharem notoriedades dentro do atual contexto político.

.

Para tanto, há marqueteiros de plantão disseminados e organizados em todos os segmentos da política por todo o Estado do Maranhão. Enquanto a oposição, ora citada preocupa-se com o deputado RICARDO MURAD, dando atenção as suas jogadas nesse jogo de cartas carimbadas, marcadas e truncadas, pois em se tratando de acordos e adesões à candidatura à reeleição da governadoras ROSEANA SARNEY (PMDB), sabe-se que é necessário atenção mais que redobrada com esses 'balaios' e neoflavistas' de plantão!

.

É sabido por todos nós, que a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB) não vai incorrer nos mesmos erros que dantes cometidos por eles. Quanto aos convênios eleitoreiros e emendas parlamentares que não são permitidos por lei. A legislação eleitoral é clara! Ela é bastante severa e punitiva. Agora, quem quiser substimá-la, é outra coisa! Fato este comprovado, que os pedetistas nunca procuraram cumprir a lei. Sempre tripudiaram-na e passsaram por cima dela! Por isso é que tiveram o mandato cassado pelo TSE.

.

Enfim, nada impede que o deputado RICARDO MURAD receba em sua casa as pessoas para conversar. É uma tividade que exerce com presteza desde que assumiu a patente de político. Ou melhor, quando se elegeu pela primeira vez para Assembleia Legilativa. Cabe registrar também ao deputado RICARDO MURAD, que é bom colocar um sitema de câmeras e detectores de metais em sua residência para evitar qualquer armação pelos arapongas 'balaios' e 'neoflavistas'! Se possível até nos banheiros da sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.