Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

BARRACÃO DA COPA: QUE VENHA A HOLANDA!

Mais uma vez, o Barracão da Copa é sucesso de gente, pessoas e amigos que comparecem por lá, para assistirem aos jogos da Seleção Brasileira. A vibração foi total, durante o jogo do Brasil versus Chile. Logo no primeiro gol marcado pelo zagueiro Juan, que abriu o placar. Em seguida, o centroavante, Robinho faz 2 a 0. Quem fecha o placar é Luís Fabiano, fazendo 3 a 0. Daí então, foi só alegria, descontração e muita animação!

Entre os amigos, o nosso queridíssimo, ELIAS MOURA NETO, assessor particular da nossa madrinha TATIANA e o empresário, EDMAR FRANCO e esposa. Quem sabe? A nossa madrinha até poderá aparecer por lá para assistir ao jogo do Brasil versus Holanda num clima de muita alegria!

Além disso, os ganhadores do Bolão do Barracão da Copa, foram os sortudos GILMAR FRANCO e ROBERT WAGNER.

Agora, que venha a Holanda! O jogo será realizado às 11:00 h, da manhã do dia 02 de julho, Porto Elizabeth, no estádio NELSON MANDELA BAY. E nós estaremos lá, no BARRACÃO DA COPA, reunidos mais uma vez pra comemorar outra vitória do Brasil. Dá-lhe, LEITE NINHONONONOOO!!!

ENQUANTO ISSO NO BARRACÃO DA COPA...

A maior atração de todos os tempos é o artilheiro de todas as partidas da Copa do Mundo de 2010, já realizadas. É ele! Só dá ele! O grande mascote-talismã, LEITE NINHO! O Pé-de-Coelho.

Eis aí a foto dele pra você curtir a valer! Não vamos dizer o nome nem o enderereço dele. Fica assim, mantida a privacidade do mascote LEITE NINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.