Pages

domingo, 13 de junho de 2010

PM BOTA NA CADEIA TRAFICANTE DE MERLA


A operação deflagrada pela PM, dia 09, quinta-feira, sob o comando do Ten. MARLON MAIKO, do 3º Pelotão da 9ª Companhia Independente de Coroatá, em conjunto com a Polícia Civil cumpriu Mandado de Busca e Apreensão expedido contra o traficante, DIEGO JÚNIOR FERREIRA AGUIAR, 22 anos, residente à Rua Madre Paulina, Nº 19, Bairro Vila Mendes.

Durante a operação foram encontrados com o traficante, conhecido pela alcunha no submundo do crime, por 'DIEGUINHO', a quantia de R$ 2.046,80 (Dois Mil e Quarenta e Seis Reais e Oitenta Centavos). Além desse montante, também diversos celulares, armas, capuz, drogas e farto material para embalagem da droga. Ou seja, as provas cabais para a prática criminosa. O mesmo já vinha a bastante tempo sendo monitorado pelas Polícias Civil e Militar. Por se tratar de um indivíduo de alta periculosidade, aplicava o seguinte 'modus operandi': "sempre que tinha a droga disponível pra ser vendida aos usuários. Ele colocava à porta de sua casa uma gaiola com um passarinho que servia como código aos mesmos, sinalizando que o trânsito para a compra da droga estava pronto", afirmou o Ten. MAIKO, a este jornalista.

No momento da prisão pela PM, o traficante encontrava-se no interior da casa ao lado de sua companheira, CRISTINA DIAS, 34 anos e da filha de sua companheira, DEYSIANE DIAS CARVALHO, 18 anos, ambas moram no mesmo local.

Enfim, todos os acusados foram levados para DEPOL, quando os procedimentos cabíveis foram adotados a fim de esclarecer o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.