Pages

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Deu no programa impacto 106!!!

Apresentador disse - I:
“A ponte que liga o Povoado do Igarapé Grande ao Povoado Marajá, a menos de um ano foi reformada está praticamente, destruída é... Já antes do meio, deste ano de 2008. E aí é a situação que preocupa. Não é? Tanta a população. O cidadão e a cidadã de caráter e respeito do município de Coroatá, como também as autoridades. É porque a ponte que deveria ser zelada e cuidada por todos termina sendo destruída por uma minoria de pessoas. Acredito que não o tempo, porque o tempo não foi suficiente pra aquela ponte chegasse aquele estágio deteriorado que se encontra né? E. e... A situação realmente seria a construção em concreto que deveria ser feita pelo governo do Estado, infelizmente ainda não foi, né?”


Comentários do Blog:
É isso aí, caro Givanildo Araújo. É preciso redobrar a atenção e sempre cobrar diuturnamente quanto ao descaso das autoridades do executivo. Como bem dizes, em menos de um ano fizeram uma reforma. Gastaram dinheiro e não deu em nada. Agora, colocar a culpa numa minoria de pessoas que destroem a ponte, aí o seu pensamento começa a se tornar confuso e distorcido da realidade, colocando em xeque a sua “independência” crítica. Não concordas?

.

Apresentador disse - II:
“Espero eu, que não seja preciso, a gente reinvidicar tanto quanto foi reinvidicado a questão pra ser recolhido um grande número de lixo que existia ali nas proximidades da Creche, aonde eu passei quase um mês, cobrando todos os dias pra que pudesse ter sido feito a limpeza, né? A coleta daquele lixo. E olha! Que foi um... um... lixo colocado pelo o... o... irmão Nilton, né? E Vereador atuante na Câmara Municipal, né? Cobrava eu, cobrava ele. Passou quase um mês, pra que se... fizesse a “colheita” daquele lixo. Nós esperamos que a situação, pra resolver aquele problema ali no final da Rua Sete de Setembro, não demore aquele mesmo tanto, tá bom? E aí, a gente vai...”


Comentários do Blog:
O bom exemplo começa pelo de casa. Fica veio um representante do povo, um parlamentar colocar lixo no meio da rua do seu bairro. Será que é pelo simples fato de ser uma notória autoridade dá maus exemplos aos municípes? E ele como parlamentar, deveria pelo menos elaborar um projeto de lei, visando orientar a população sobre a DENGUE, que está a caminho. É nisso que dá o povo eleger vereadores sem nenhum comprometimento com a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.