Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Prefeita recebe alunos no primeiro dia do ano letivo em Coroatá


A prefeita, Teresa Murad, participou, nesta segunda-feira (25), da abertura oficial do ano letivo/2013 da rede de ensino de Coroatá (MA). A solenidade aconteceu no Centro de Ensino Complexo Educacional (CEEF), a maior escola do município.

Teresa Murad deu as boas-vindas aos alunos e firmou o compromisso de propiciar sempre um ambiente confortável, que contribua para o bom desenvolvimento de crianças e adolescentes em todo o município.

Durante a entrega simbólica do material escolar, um aluno do 5° ano recebeu das mãos da gestora um kit escolar contendo caderno brochura, caderno de desenho, caderno de caligrafia, lápis, borracha, apontador, lápis de cor e régua. Também serão entregues kits para alunos do 6° ao 9° ano, kit infantil e pedagógico aos docentes.

A prefeita realizou uma vistoria em toda a escola e até mesmo da merenda escolar ela provou. O cardápio, que é todo selecionado por nutricionistas, foi aprovado pela administradora.

Alunos e pais ficaram impressionados com o novo aspecto da escola e também com as melhorias que foram apresentadas pelas diretoras da unidade. Pais foram acompanhar os filhos até as salas de aula e parabenizaram a nova gestão.

Também esteve presente na solenidade, a secretária de Educação, Simone Salazar. A professora enfatizou que todos os alunos terão o melhor tratamento e o melhor ensino que Coroatá já presenciou.

Por: Joseane Barbosa - ASCOM/PMC
Fotos: Ronnyeryson Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.