Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Secretário-chefe da Casa Civil garante pagamento aos servidores municipais


Em entrevista concedida durante a manhã desta quinta-feira, 07, o secretário-chefe da Casa Civil Winglitton Barros Rocha garantiu o pagamento de todos os servidores municipais, para a manhã desta sexta-feira, 08.

O secretário ratificou que, após o recebimento da Prefeitura de Coroatá por parte da atual gestão municipal, várias irregularidades foram identificadas pela auditoria que está sendo realizada, como o sumiço de HDs de computadores, documentos, folha de pagamentos, documentos e arquivos fundamentais para o seu devido funcionamento.

Por isso, enfatizou a necessidade da decretação do Estado de Emergência por 90 dias. Diante da gravidade, semana passada, a prefeita Teresa Murad (PMDB) resolveu estender a validade do Decreto até 31 de dezembro de 2013.

Pagamento - Quanto ao pagamento dos funcionários que trabalharam no mês de janeiro de 2013, os recursos foram creditados em conta nesta manhã de sexta-feira, 08, na agência do Banco do Brasil S/A. O Secretário acrescentou ainda que todos os funcionários que não constarem na folha de pagamentos devem procurar as suas respectivas secretarias para os devidos esclarecimentos.

O pagamento atual aconteceu por causa do recadastramento junto à Prefeitura de Coroatá, quando os servidores municipais procuraram esclarecer a sua real situação empregatícia junto às secretarias municipais nas quais estão lotados.

Os servidores municipais que receberam nesta sexta são aposentados, pensionistas, guardas municipais, professores e auxiliares operacionais de serviços diversos (AOSD).

O chefe da Casa Civil afirmou que todos os esforços estão sendo envidados pela equipe do atual Governo Municipal para que a transparência e a moralidade estejam de acordo com os princípios que regem a administração pública, conforme determina o Art. Nº 37, da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.