Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A sete chaves e com portas bem trancadas!!!

Ainda poderá haver muito rebuliço nestes próximos dias na política de Coroatá. Essas são as informações que acabei de obter junto aos professores da rede de ensino público municipal. A ordem do dia dada aos profissionais da educação, é a de que nenhum deles se comprometam com o ainda atual vice-prefeito que foi indicado como o pré-candidato do grupo político amovelista às eleições de 2012!
Os dissidentes e descontentes da educação, na maioria deles constituída pelos docentes que apoiam de forma incondicional a pré-candidatura do então secretário de Educação estão prometendo uma reviravolta até o último dia das convenções que será no dia 30 de junho.
Sob sigilo total e absoluto silêncio
Essa reunião aconteceu durante do dia de ontem com a presença do então secretário e dos seus orquestradores, incluindo, o pequeno grupo de seletos empresários que também o apoiam e, lá foi feito o pedido do maior sigilo total e absoluto silêncio para que não vazasse nada sobre o que foi discutido entre si. Conforme, as informações a mim repassadas, o grupo pretende elaborar uma carta aberta, do tipo abaixo-assinado comunicando à Direção do PT local, estadual e ao povo de Coroatá que a pré-candidatura do atual do vice não decolou nem tampouco vai decolar. E que se continuar dessa forma, ou seja, parada e sem decolar junto à população de Coroatá. A derrota será eminente e fragorosa, estrondosa para a pré-candidata de oposição.
A tal pesquisa
Para o grupo que é contra o vice, tudo isso poderá vir a acontecer e, provavelmente, ser confirmado por causa de uma pesquisa que foi supostamente realizada no município a pedido deles e constatou que o pré-candidato está em queda livre junto à população. Isto é, a sua rejeição é muito grande por parte do eleitorado coroataense. Por outro lado, é crescente a pré-candidatura de oposição perante a opinião pública. E com isso causou assombro e meteu medo no grupo que é em favor da pré-candiaduta do então secretário de Educação.
Afinal, o grupo político do então secretário quer adotar a metodologia da força do vai ou racha. Contra tudo e contra todos para empurrar de goela adentro a pré-candidatura do 'mestre' da educação revolucionária de Coroatá!!!
Na oportunidade veja abaixo um post no facebook do apresentador Edy Lemos, onde afirma que amanhã 08/06 o vereador Ciba colocará a boca o trombone e desvendará o conteúdo dessa reunião em prol de Odair José.
facebook do apresentador Edy Lemos
Edy Lemos
“FORAM EXATAMENTE ESSAS AS PALAVRAS PROFERIDAS PELO PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE COROATÁ O VEREADOR SEBASTIÃO ARAUJO, O CIBA DO PT:
NÃO VAI HAVER NESTA ELEIÇÃO UMA DIVISÃO DE GRUPO DE BASE DO GOVERNO LUIS DA AMOVELAR OU UM RACHA COMO COSTUMAMOS DIZER NA LINGUAGEM POPULAR O QUE NÓS DO GRUPO LIDERADO PELO PROFESSOR ODAIR JOSÉ NÃO VAMOS ACEITAR É UMA IMPOSIÇÃO QUE VEM CONTRA O DESEJO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO POR ISSO TEMOS QUE VIABILIZAR UMA OUTRA ALTERNATIVA.
AMANHÁ ISSO SERÁ DESVENDADO DURANTE A SESSÃO DA CAMARA MUNICIPAL E PORTANTO CONVIDO A TODOS OS COROATAENSES A ESTÁ PRESENTE NA SESSÃO DESTA SEXTA FEIRA OU FICAR LIGADO NA RÁDIO EDUCATIVA PARA FICAREM CIENTES DE UMA GRANDE NOVIDADE QUE VAI SURGIR DIANTE DO MEU PRONUNCIAMENTO. E FINALIZOU DIZENDO QUE A SESSÃO COMEÇA AS :900h DESTA SEXTA FEIRA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.