Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ricardo reúne lideranças, consolida adesões e marcha rumo às convenções no dia 24 de junho

Ricardo ao centro , Teresa a direta e Neuza a esquerda
Foi um sábado (09) bastante movimentado, no Sítio do Cajueiro, com a presença do Deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB), onde contou com as presenças da pré-candidata Teresa e da vice Neuza Muniz, presidentes de partidos políticos e dos pré-candidatos a vereador. Além de outros convidados ilustres, que testemunharam essa grande reunião política.
Grupo unido
O grupo político de oposição em Coroatá, está cada vez mais coeso, unido, firme e forte. E ao que tudo indica, as aspirações políticas do grupo político de oposição e do povo de Coroatá irá prevalecer. O número de pré-candidatos a vereador pode girar em torno de 80, consoante às adesões que vão se avolumando a cada hora do dia.
Grupo reunido
Surpresas
Conforme os novos conchavos e alinhavos políticos mantidos pelos interlocutores do grupo político de oposição, mais adesões de outras agremiações políticas locais poderão aportar junto ao grupo de oposição. É só uma questão de detalhes que estão quase definidos entre as siglas.
Convenção
O dia da convenção do grupo político de oposição está marcado para 24 de junho, às 09:00 h da manhã de domingo, em frente à Praça José Sarney. Uma grande festa está sendo preparada para marcar o início desta caminhada rumo à vitória, no dia 07 de outubro de 2012.
Mais informações, passaremos no decorrer dos dias que antecedem a esta grande festa cívica, que só a democracia pode promover aos políticos e aos cidadãos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.