Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

“Mestre” Odair Salomé tenta dar o “bote”

ilustração
Preste bem atenção! Ele não é o que parece! Aqui, nós estamos falando do “mestre” Odair Salomé que anda fazendo sucessivas reuniões às caladas da noite por toda Coroatá. Ou seja, em locais e paradeiros incertos.  
Apesar de estar sendo cortejado e seduzido pelo pré-candidato Domingos Alberto, para ser o seu provável vice às próximas eleições do dia 07 de outubro. O “mestre” Odair Salomé e seu grupo de apoiadores vem maquinando uma trama diabólica para tentar reverter o atual quadro da política local. Quadro este, no qual lhe foi interrompida e frustrada as suas pretensões políticas por não ter cumprido os prazos legais previstos pelo regimento interno do Partido dos Trabalhadores de Coroatá. Mesmo estando sendo assessorado por alguns cardeais militantes lá de dentro do próprio PT.
Grupo insatisfeito
Ainda não se dando por satisfeito por não ter sido o pré-candidato escolhido pelo seu grupo político e alimentando esperanças frustradas de que pode vir a ser ainda de qualquer jeito o escolhido pelo grupo, caso haja uma derrocada do atual vice a pré-candidato. Os seus amigos mais íntimos e tidos também como seus assessores e marqueteiros do mal. Sempre passam longas horas a fio, porém tecendo um plano macabro para emplacar de última hora o seu nome, e que assim seja lançado em definitivo, o candidato favorito do grupo amovelista. E não é à toa que o “mestre” Odair Salomé já foi visto saindo várias vezes da casa do Prefeito 171 e de um empresário e articulador de sua campanha. Agora, sabe-se lá o que eles três conversaram!
Reuniões
As tais reuniões que vêm acontecendo costumeiramente, às caladas da noite são realizadas nas casas de pessoas que desejam vê-lo candidato a prefeito de Coroatá. Custe o que custar! Preciso aqui dizer os nomes dessas pessoas?
Portanto, enquanto o atual pré-candidato lhe faz galanteios para que aceite vir a ser seu vice. O “mestre” Odair Salomé e seus seguidores simulam resistir aos convites que lhes são feitos e não cansam de armar uma grande arapuca, a fim de matar de vez, as pretensões do atual pré-candidato.  Comenta-se que o “mestre” Odair Salomé pode  até fazer-se de vencido, aceitando o convite para ser vice. Afim de que o vice Domingos Alberto fique acomodado pensando que esteja tudo acertado. No entanto, o “bote” vem no apagar das luzes, justamente no momento do pedido de registro das candidaturas, onde seria emplacado o nome do “mestre” Odair Salomé como cabeça de chapa. Daí  em diante, para o Domingos Alberto só restaria disputar uma vaga para a Câmara de vereadores. Inclusive, suspeita-se de que já existe dentro do grupo de Domingos Alberto um “X9” di$po$to a levar o pré-candidato Domingos Alberto para a boca dos leões.
Muito cuidado nessa hora
As informações que nós obtivemos, foram as de que pessoas que acompanham de perto todas essas movimentações pedem sigilo absoluto. Inclusive, o fogo cruzado e os assuntos comentados nestas reuniões são sempre voltados para cima do Presidente do PT, o vereador Diogo Gonçalves. Além dele, voltam-se para cima dos outros três vereadores que apoiam o vice Domingos Alberto, que são: Gilmar Arruda (PC do B), Cássio Reis (PSDB) e Zé Filho (PSB).
Mimos e brindes para todos eles
Várias vantagen$ podem ser propostas ao alto clero do PT local. Até mesmo, oferecidos por alguns empresários simpatizantes do “mestre” Odair Salomé, que chegam até fazer às suas apostas em dinheiro vivo para reverter o quadro. Para eles – empresários e seguidores - é só uma questão de tempo e martelar bem firme essas vantagen$ junto às cabeças daqueles que ainda oferecem resistência e sustenta a pré-candidatura do atual vice-prefeito Domingos Alberto!
Enfim... Te cuida, Domingos Alberto! O ‘mestre’ Odair Salomé e seu grupo de cortesão estão querendo a tua cabeça!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.