Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Impasse continua

Depois de muita polêmica o impasse continua! Ninguém é de ninguém mesmo! É só 'zé migué' por cima de 'zé migué!'. Isso aconteceu ontem (08/05) pela manhã na Câmara Municipal, quando o Prefeito 171 esteve reunido com seu grupo político mais uma vez para decidir qual o nome que ele apoiaria para sucedê-lo às próximas eleições do dia 07 de outubro de 2012.
A coisa foi adiada mais uma vez! Quem foi para ouvir a decisão do “engambelático” Prefeito 171, deu com os burros n'água! Quebrou a cara! A Câmara virou uma verdadeira concessionária de carros, pois quem passava à frente do prédio viu que era só carrão de luxo. O que não faltou mesmo foram carrões de todas as marcas e modelos. Porém, a intenção do público-alvo presente era a de ouvir quem seria o pré-candidato a prefeito do Prefeito 171 e o vice apoiados pelo grupo político.
Proposta inicial considerada indecente
Contam os mais curiosos lá presentes, que a proposta inicial considera indecente era sair como cabeça de chapa, o atual vice Domingos Alberto e como vice o então Secretário de Educação, Odair José. No entanto, o grupo dissidente que apoia o 'mestre' Odair José discordou por completo da sugestão dada pelo próprio Prefeito 171. Ou seja, disseram em alto e bom um baita, não!
Daí por diante, o impasse continua na mesmice de sempre e até prometeram resolver, decidir todo esse imbróglio somente amanhã ou semana que vem ou até quem sabe? Nunca! Pois, “amovelistas” e “neoamovelistas” decidiram fazer uma nova enquete para saber quem será em definitivo a 'XUXA' ou quem será o 'Jaboti da Xuxa'. Por enquanto, a peleja entre os dois continua sem solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.